CMMG

Na última reunião de câmara colocou-se a questão relativa à situação da freguesia da Moita em termos dos casos activos de Covid. A resposta da Cidália foi a de que essa informação não é disponibilizada e, como tal, não sabia. Numa autarquia aqui ao lado, o presidente dá a informação aos munícipes por freguesia! Será que a DGS anda a esconder informação à Cidália ao mesmo tempo que a dá a outros autarcas? Ou será que a Célia uma vez tem razão quando reconhece que são incompetentes, mas estão lá? Resta saber a fazer o quê! Claro que acreditamos que a Cidália não esperasse que fosse público que o número de infectados por freguesia fosse algo a que eles têm acesso e daí a sua resposta. Mas seja por incompetência ou porque não esperava que se soubesse, a forma como ela trata os munícipes é, no mínimo, lamentável.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Palavras para quê, está á vista a falsidade das afirmações da Cidália?
    A DGS dá números tão pormenorizados aos municípios liderados pelos partidos de oposição ao governo e não os dá aos municípios do PS?
    Ou a DGS fornece esses números e os autarcas bajuladores do governo não os divulgam em prejuízo dos munícipes com o receio do governo sair beliscado?
    Ou a Cidália participa na gestão política dos números dos infectados de modo a não beliscar o governo PS?
    Uma certeza temos no meio de todas aquelas dúvidas, a Cidália falta á verdade permanentemente, logo a Cidália é mentirosa, assim a Cidália não é digna de estar á frente de qualquer município.

  2. Dr. Araújo, o que pensa sobre a resposta da sua representante socialista no Município? Quero crer que tem um pensamento crítico sobre a postura demonstrada pela Presidente da Câmara.

  3. Na última reunião a Alexandra perguntou por números de casos e eventuais surtos. A resposta da Cidália foi que não sabia e nem sequer podia ter essa informação que a DGS não lha dava. Mentirosa…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário