CMMG

Basta olhar para os números e para o que tem vindo a ser dito pelo Governo, ainda que sem decisões definitivas tomadas, para se perceber que na próxima semana vamos voltar ao confinamento. O aumento dos casos e o descontrole dos contágios faz com que essa medida seja inevitável, pecando por tardia. Isso irá levar a que voltemos ao que já conhecemos do início do ano passado. Tudo isto deveria levar a que começassem já a ser tomadas as medidas a nível concelhio para que possamos entrar em confinamento, sem que aconteça o que aconteceu aquando do primeiro encerramento do país, quando quem manda na autarquia foi reagindo em vez de prevenir. Mas nada se vê ser feito, mesmo agora com o que se sabe que vai acontecer. Tirando a repetição dos avisos, que nem da autoria da autarquia são, que vão sendo postos no Facebook, nada mais existe. Impunha-se que começasse já a ser preparado e anunciado aquilo que se sabe ser inevitável de acontecer. Mesmo sem o decreto do Governo, quem tem o destino do concelho nas mãos tinha obrigação de estar já no terreno a antecipar o que se sabe ir acontecer, mais que não seja em termos de funcionamento dos serviços e apoios à economia. Claro que já se sabe que tudo vai ser anunciado, se o for, de forma reactiva e não preventiva porque não há a capacidade de antever o que qualquer um já sabe ir acontecer. Não é conhecido que a Cidália tenha sequer convocado alguma reunião de câmara de emergência para a tomada de medidas que se impõem, seja ao nível do funcionamento dos serviços, seja ao nível dos apoios à economia local que não pode esperar por um regulamento que nasceu tarde, apesar dos apelos para que fosse implementado cedo.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. Palavras ou comentários para quê? É a Cidália é a Câmara ao serviço dos munícipes que os deixa entregues a si próprios nestes momentos tão difíceis que atravessamos.
    Com gente assim não precisamos da instituição Câmara Municipal da Marinha Grande.

  2. Os marinhenses, não precisam da câmara para nada. Só quem lá vai buscar o salário, ou vive das negociatas…
    Fechem a porta. RUA!

  3. 181 casos ativos no concelho da Marinha Grande
    A Câmara nada diz
    A Presidente da Câmara nada diz
    Para que serve aquela gente?

    • Para a fotografia, facebook, conviver com os camaradas com cartão de crédito ilimitado da autarquia e dizer-se a melhor do mundo! Parabéns pelas ações proativas e dignificantes do socialismo apregoado, Srª Cidália Ferreira! Os seus munícipes estão a ficar muito contentes com a sua passagem pelo poder…efémero.

  4. Proponho uma cerca sanitária sem termo e com efeitos imediatos, a elementos do PS e PCP à Câmara Municipal da Marinha Grande!
    A vossa passagem por este orgão, mostrou bem a vossa incompetência na gestão do bem público e a sua não utilidade. Feche-se!

    Apelo ainda ao facebook e demais redes sociais, a suspensão das contas do chefe de gabinete desta câmara municipal, por evidente desonestidade intelectual e desrespeito à liberdade individual dos eleitores e cidadãos deste país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário