Caetano

É noticia hoje que um Director-Geral hoje apresentou a demissão por causa da questão do curriculum que foi aldrabado. Nada como fazer algo que não devia ser feito para poder levar a que rolem cabeças. Mas tudo isso acontece porque não quiseram seguir um exemplo aqui na autarquia. Tivessem eles feito como o Caetano e não haveria problemas. Isto porque, três anos e tal passados desde que tomaram posse, o Caetano mantém segredo quanto ao seu curriculum. Quem visitar o site da câmara pode ver os currículos de todos os eleitos, com excepção do Caetano. No Estados Unidos foi o Trump quem não quis mostrar as declarações de rendimentos, por cá foi o Caetano quem não quis mostrar o seu passado. Não deixa de ser estranho que ande a esconder-se do seu passado, a menos que o passado o assombre! Transparência na politica deveria levar a que todos, mesmo quem possa ter telhados de vidro, não escondessem nada. Infelizmente não é assim que funciona. No Governo houve uma demissão porque alguém aldrabou um curriculum. Por cá nada acontece mesmo se alguém o esconder por completo! Estranhamente, ou não, este foi assunto que nunca perturbou a presidente!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 comentários

  1. Mais um post para fazer a cama ao Caetano.
    Terá sido encomenda do Nelson já que ambiciona o segundo lugar na lista da Cidália?
    Não é que tenha simpatia pelo Caetano que, por onde passa, só faz porcaria, mas a deslealdade do Nelson é repugnante tal qual a da Cidália que lhe dá cobertura.

    6
    1
  2. Na Paróquia das Colmeias era única e simplesmente um ditador e isso foi, bastas vezes, levado ao conhecimento da hierarquia da Diocese.
    Por outro lado, a própria Presidente da Junta das Colmeias, a quem o Pároco Nelson Araújo apelidava, depreciativamente, no seu blogue de abelha mestra, foi vítima desse ditador só porque recusava obediência.

    • Dr. Araújo, a sua reputação a futuro candidato a Presidente não será a melhor… É preferível convencer o Caetano a ficar mais uns anos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário