É noticia hoje que um Director-Geral hoje apresentou a demissão por causa da questão do curriculum que foi aldrabado. Nada como fazer algo que não devia ser feito para poder levar a que rolem cabeças. Mas tudo isso acontece porque não quiseram seguir um exemplo aqui na autarquia. Tivessem eles feito como o Caetano e não haveria problemas. Isto porque, três anos e tal passados desde que tomaram posse, o Caetano mantém segredo quanto ao seu curriculum. Quem visitar o site da câmara pode ver os currículos de todos os eleitos, com excepção do Caetano. No Estados Unidos foi o Trump quem não quis mostrar as declarações de rendimentos, por cá foi o Caetano quem não quis mostrar o seu passado. Não deixa de ser estranho que ande a esconder-se do seu passado, a menos que o passado o assombre! Transparência na politica deveria levar a que todos, mesmo quem possa ter telhados de vidro, não escondessem nada. Infelizmente não é assim que funciona. No Governo houve uma demissão porque alguém aldrabou um curriculum. Por cá nada acontece mesmo se alguém o esconder por completo! Estranhamente, ou não, este foi assunto que nunca perturbou a presidente!
Seguir
X
Mais um post para fazer a cama ao Caetano.
Terá sido encomenda do Nelson já que ambiciona o segundo lugar na lista da Cidália?
Não é que tenha simpatia pelo Caetano que, por onde passa, só faz porcaria, mas a deslealdade do Nelson é repugnante tal qual a da Cidália que lhe dá cobertura.
Caro Anónimo. Limitámos a constatar um facto, facto que aliás já não é a primeira vez sobre o qual escrevemos.
Já agora onde se pode consultar o curriculum do Nelson?
Isso mesmo, estamos curiosos!
Talvez no site da Diocese de Leiria -Fatima, a única entidade conhecida onde fez qualquer coisa, mal como em todo lado onde poisa. Mas aí abriram os olhos sobre essa personalidade
Perguntem aos meninos da catequese das Colmeias…
Na Paróquia das Colmeias era única e simplesmente um ditador e isso foi, bastas vezes, levado ao conhecimento da hierarquia da Diocese.
Por outro lado, a própria Presidente da Junta das Colmeias, a quem o Pároco Nelson Araújo apelidava, depreciativamente, no seu blogue de abelha mestra, foi vítima desse ditador só porque recusava obediência.
Dr. Araújo, a sua reputação a futuro candidato a Presidente não será a melhor… É preferível convencer o Caetano a ficar mais uns anos!