CéliaCidáliaCMMG

Ao longo deste mandato têm sido quase todas as vezes as que os assuntos são tratados em cima do joelho. Desta vez, mais uma vez, a Célia fez das suas e, tanto quanto temos conhecimento, tem nas mãos uma bomba relógio pronta a explodir. Os próximos dias serão reveladores daquilo que se passa e do quanto os pais não podem estar descansados. Este assunto, do qual mais tarde daremos detalhes, vem dar razão àquilo que a própria vereadora disse quando há dias afirmou serem incompetentes. Não se compreende como, ano após ano, mês após mês, os erros se repetem! É lamentável que tanta gente consiga fazer tão pouco e quase nunca bem.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

  1. Mas o chefe da divisão o tal de Jerónimo é um boy da Cidália que o foi buscar ao IPL depois de demitido pelo Alvaro por incompetência.
    Entretanto a anterior chefe da divisão lá foi por concurso de mérito para a Câmara de Leiria.
    Realmente os bons vão embora e os fracos e incompetentes vêm, é mesmo para dizer merda atrai merda.
    E assim vamos nós até que haja um afastamento tipo Trump dos EUA.

    14
    • Diz que não tem pessoal que chegue, mas não diz que tem a mesma quantidade que a anterior chefe tinha. Nem diz que escolheu a equipa. Era para melhor…
      Mas a outra tinha uma coisa que este não tem. Não dormia na sombra, não amparava esquemas e puxava a carroça.
      Há aqui um filão falar sobre incompetência, mas também sobre injustiça.
      Felizmente que a rapariga conseguiu encontrar uma câmara que valoriza o mérito e competência. Que seja muito feliz!

  2. A inspeção já está a analisar os concursos das CAF?
    Já foi denunciada a ilegalidade de fracionamento de despesa?
    É que aquela gente em vez de abrirem um concurso para todo ano lectivo, de Janeiro a Julho, fracionaram-no em três para fugirem ao concurso público internacional e ao visto do Tribunal de Contas, cabecinhas pensadoras com esperteza saloia.

    • Não posso crer que a chefe Sandra Paiva tivesse permitido tal ilegalidade, comprometendo o seu lugar por tão pouco e para esta gente! Não posso crer…

  3. Continuem a votar em incompetentes.
    Haja alguém que ponha mâo nesta Câmara.
    O perdão de dívida de almoços, CAFs e AAAFs por não terem tido tempo de passar recibo até 31 de dezembro também deve ser inspecionada. Tenham dó. Não vale tudo

  4. Vá lá. Conte lá qual é a bomba. Não seja mauzinho e diga lá o que é que se passa. Já não tenho unhas para roer e vem aí o fim do mês. Preciso de saber se há perdão ou se tenho de ir pedir para a porta do supermercado para conseguir pagar mais de 200 paus de dívida acumulada desde setembro.

  5. A culpa disto tudo é da Célia? É ela que tem de passar as faturas? As bombas caem-lhe no colo, mas é porque esse menino que lá foi colocado pela Cidália só faz trapalhada. Não abrem os olhos. A Cidália é teimosa e não admite que errou na escolha. Já o deviam ter demitido há muito tempo. Mas é á Cidália que compete.
    Célia, abre os olhos. Isto não é a escola.

  6. Claro que a culpa é da Célia. Não sabe mandar, organizar, decidir. Igualzinha à Cidália. Ambas fracas e incompetentes.

  7. O dito perdão de dívida dos almoços e Affs e Caf’s ainda não está decidido. Que eu saiba, o ponto acabou por ser retirado pela Cidália na reunião de 31 de Dezembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário