CMMG

A continuação de uma qualquer reunião, seja da Câmara, seja da Assembleia Municipal, pressupõe que na continuação estejam presentes exactamente as mesmas pessoas que estiveram na reunião inicial. Está a decorrer a continuação da Assembleia Municipal que começou em Dezembro. Mas será mesmo a continuação? A cadeira da Cidália está vazia. Afinal qual o critério que usa para estar presente umas vezes e outras estar ausente?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. Em tempo de pandemia é que se vê quem dá o corpo ao manifesto e não se acobarda!!! As únicas presentes na Assembleia Municipal são as vereadoras da CDU! Parabéns às vereadoras Alexandra e Lara. É assim mesmo .

  2. A Cidália atrasou-se porque esteve a preparar o pijama e a borracha de água quente ao Isaurindo.
    Sim porque a Cidália é uma boa esposa e o marido anda muito cansado, como sempre.

  3. A Cidalia em vídeo conferência, escondida que nem um rato atrás das calças do Nelson, que lhe vai pondo à frente tudo o que ela tem que dizer! Por isso ela está no seu gabinete na Câmara ( a dois passos da Resinagem) e de máscara ( porque tem o Nelson de volta dela). Só não percebe isto quem não quer. Quem nos governa verdadeiramente é aquele verme que nem eleito foi!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário