CMMGCovid

O Covid continua à solta. Agora nem as Finanças escaparam com casos confirmados naquele espaço. As aulas também já tiveram início e parece ser claro que não estamos nem de longe nem de perto próximos de chegar ao fim. Enquanto isso, não são conhecidas quaisquer medidas que tenham sido tomadas pela autarquia. Nem mesmo o dinheiro que foi anunciado que foi retirado das celebrações do Natal e que teriam sido canalizadas para o Covid se sabe o que com ele foi feito. A presidente, todos estes meses passados, tem-se remetido a um silêncio que não se compreende. Não informa os munícipes do que se passa no concelho, o que acreditamos que acontece porque diz não saber (como foi o caso do surto na Moita), nem de quais as medidas que pensam tomar. Noutros concelhos as aulas não começaram sem que houvesse um despiste de potenciais infectados, mas aqui nada foi feito!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Para esta Presidente o sofrimento alheio é indiferente, para a Cidália o que conta é o seu bem estar, os outros que se cuidem!
    Esta Presidente não tem quaisquer sensibilidade é incompetente em tudo

  2. Como diz a Alexandra, a Cidalia a Celia e o Caetano são uns incompetentes. Nunca deveriam estar à frente de pelouros ou de uma autarquia! Uma desgraça para todos nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário