CMMG

Começou a cair a máscara à presidente sobre aquilo que quer para a FEIS. Num volte face, a Cidália perdeu o tempo a dar resposta a uma notícia de um jornal. Há umas semanas quase que ‘bateu’ à Lara quando esta quis saber o porquê de ter saído uma notícia, afirmando que ela estava a perder tempo com coisas saídas em jornais. Pelos vistos agora já tem importância! Mas a máscara começa a cair porque inicialmente afirmou que o que se iria fazer na FEIS passaria sempre por um debate alargado. Hoje afirmou que a decisão passará “provavelmente” por um debate. Ou seja, neste momento a discussão alargada já está a ser posta de lado e volta a falar no que quer lá colocar. Referiu que a compra daquele espaço sempre foi pensado para o “ensino”, mas não há qualquer decisão, quando a negociação começou, sobre o que ali fazer. A ideia da “escola” passou sempre e só pela sua cabeça, quiçá porque ali quer fazer algum favor a quem antes não a podia ver, mas hoje são beijinhos e abraços. A verdade é que nada foi feito. Nem mesmo a justificação de que queriam fazer um estudo colhe. Fazer um estudo parte sempre de um pressuposto que é o de se ter uma ideia do que se quer fazer. Neste caso, qual a lógica de se fazer um estudo quando o tal debate nem sequer foi iniciado? Bom, a lógica está no facto de ela nunca ter querido a discussão, algo que hoje ficou claro.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Jesus Credo!
    Aquele espaço, que “é só o coração da Marinha Grande”… planeado pelas cabecinhas amarelas da cambra?!?!?!?!
    Estão a gozar connosco… Está tudo doido!?!?!?
    Chamem alguém de fora, porque com estes de cá só pode dar asneira e da grossa!

    • Chamem é a polícia para evacuar aquela Câmara daquela gente incompetente.
      A discussão que aquela espécie de Presidente quer é que se faça o que ela pretende, como se fosse um qualquer anexo do seu quintal.
      Prometeu á Cristina instalações para a sua “universidade” e quer mesmo dá-r-lhas, talvez que tenha desta a promessa de docência naquela ilustre instituição do ensino superior, assim a Cidália passaria desde logo de Primária a Superior.

  2. Foi verdadeiramente deprimente assistir á reunião de Câmara de hoje, desde logo o desprezo, falta de educação e o desrespeito com que foram tratadas as Vereadoras da CDU na reunião imediata à da aprovação do Orçamento para 2021, com a abstenção destas e com isso permitiram a sua aprovação.
    Chego á triste conclusão que as Vereadoras da CDU têm da Presidente da Câmara aquilo que merecem. Se tivessem sido mais exigentes e não permitissem a passagem do orçamento de ânimo leve, talvez a Presidente lhes tivesse mais respeito, assim considera-as uma coisa qualquer para ser utilizada quendo convém.
    HAJA VERGOINHA

  3. Hoje na reunião da Câmara a Cidália deixou cair a máscara , não a da cara, mas a da mente.
    Desmentiu o seu Chefe de Gabinete e Presidente local do PS ao declarar, que apenas se limitou a assinar a escritura de compra ao BCP das instalações da FEIS, pois as negociações tinham sido feitas e concluídas no mandato anterior.
    A discussão publica que prometeu fazer era, e tão só, para dar conhecimento ao povinho que as instalações da FEIS seriam para instalação de uma instituição de ensino superior, não referindo qual, mas que se julga saber uma vez que o IPL se mostrou desinteressado. Foi também nessa perspetiva que adquiriu a Albergaria Nobre para residência de estudantes que viessem a frequentar a universidade instalada na FEIS.
    Se dúvidas houver, recomendo a visão e audição da reunião da Câmara de 14.12.2020, mau de mais para ser verdade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário