CMMGJFM

Quarta fomos alertados para o facto de ter surgido um surto de Covid na Moita. 78 infectados depois de um jantar. Passaram já várias horas e, apesar de ser voz corrente na Moita de que há um problema grave, nem o presidente da Junta nem a Cidália se deram ao trabalho de escrever uma linha sobre o que se possa estar a passar. Para que queremos pessoas à frente de órgãos autárquicos se não sabem o que fazer neles? O silêncio dos autarcas, mais que não fosse para desmentirem com factos, é assustador.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. Provavelmente entendem que com não aceitaram as competências na área da saúde não têm qualquer papel a desempenhar. Entendo onde quer chegar Curioso, e bem. É uma questão se saúde pública e uma câmara serve essencialmente para salvaguardar a população. Não fazia mal nenhum um comunicado, alertando, sensibilizando para a importância de ter ainda mais cuidado.
    Afinal, apesar de ainda não ter aceitado as competências, continua a ter atribuições na matéria. Não é um comentário bota abaixo. É um lembrete de que se não o fizeram, ainda vão a tempo. Esta guerra ganha-se batalha a batalha e tudo o que fizerem, conta! Deem-nos informação sobre o que se passa.

  2. A ser verdade este post, a ação da Câmara e da Junta de Freguesia é de extrema gravidade, não pela notícia em si, mas sobretudo pelo dever de alerta que têm as autarquias para com os cidadãos. O aviso é para os cuidados redobrados dos ainda não infectados e para a responsabilização dos infectados no contágio.
    Apetecia-me qualificar a inação da Câmara e da Junta e dos seus presidentes, mas só tenho um adjetivo que me abstenho de escrever.
    O Trump e o Bolsonaro são uns humanistas comparados com a Cidália e o António André.

  3. A Cidália não diz nada nem solidariedade com os Moitenses
    O António André, nada diz, provavelmente solidário com a incompetência da Cidália
    A delegada de saúde não diz nada sobre este surto
    Estamos mesmo bem entregues a esta gente
    A culpa disto tudo é do carpinteiro que ainda está de baixa.

  4. O silêncio das autoridades autárquicas e de saúde, sobre este assunto, é muito preocupante. Ou confirmam a notícia e tomam as medidas que a situação impõe ou desmentem a notícia para acalmia da população. Assim é que não
    Mas a quem é que interessa este silêncio?
    O que é que esteve na origem deste elevado contágio e quem é que esteve envolvido no tal jantar?
    Isto já passa a ser um caso de polícia, dia a quem doer!

  5. Será que não foi malta do PS? Se foi, está explicado o silêncio da Cidalia e do Nelson Araújo, Presidente do PS cá da terrinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário