CMMG

Nesta época de Natal é normal os presidentes de câmara publicarem uma mensagem de Natal que faz parecer que é uma mensagem sentida. Lemos a mensagem que o Álvaro publicou onde faz um agradecimento a todos aqueles que estiveram e estão na primeira linha de combate à pandemia. Conclui dizendo que “Ansiosamente ambicionamos virar a página, sendo a quadra que se aproxima propicia à Esperança e à Renovação. É com este sentimento que desejo a todos Vós, Família e Amigos um FELIZ NATAL e um Próspero ANO de 2021, vivido em plenitude, com Saúde, Trabalho, Harmonia, Paz e Alegria”. Por seu lado, a Cidália publicou há dias uma mensagem de Natal insalobra que alerta, e bem, para a necessidade de nos mantermos protegidos, que diz que “O espírito do Natal está vivo na Marinha Grande” e que termina com um mero “A todos um Feliz Natal”. Não se consegue sentir na mensagem qualquer tipo de sentimento. É uma mensagem escrita por dever de ofício. O coração esvaziou-se e o que fica é o que se lê. Fica por saber onde está o espírito de Natal que diz existir quando não se vê que a autarquia tenha feito alguma coisa para ajudar aqueles que já há muito passam por dificuldades e que poderiam ter uma quadra melhor e não se vê que tivesse sido feita alguma coisa para auxiliar o comércio ou os comerciantes. Possivelmente o espírito de Natal a que se refere é ao comboio ou à cantorias que circulam na terra, mas que não põem comida na mesa. Também a mensagem da Isabel está ao nível do que se esperava. Já quanto à mensagem de Natal do presidente da Junta Moita, bom, essa nem saiu!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Qual o espanto? Será que ninguém vê que a Cidália é fraquinha, fraquinha? Incompetente. Inerte. Um estorvo ao desenvolvimento deste Concelho.

  2. A Cidália não tem qualquer sensibilidade para com os mais débeis os mais necessitados, ela não vê mais nada que o seu próprio ego, do seu bem estar e apenas dos seus filhos… o resto que se lixe.

  3. A Cidália, é perfeita para estar no lugar que ocupa… Deste modo, todos a manipulam a seu belo prazer. Melhor, não poderia ser.
    Tudo ao pote, e a fazer pela vida. Quem vier atrás que feche a porta!
    Deviam ter vergonha. Mas sabemos que não têm…

    3
    2
  4. O que eu quero saber é se as refeições que os meus filhos tem comido na escola são um presente de natal. Isso é que era serviço.
    Desde setembro que não vejo uma fatura para pagar. Vamos receber um presente de natal ou uma fatura com 4 meses de refeições para pagar? Vezes dois, não tarda nada não chega o miserável subsídio de natal para pagar as contas da escola.

  5. E quem sabe ? Também estou curioso saber os nomes.
    Não me digam que são aqueles que dizem que com eles era diferente?
    Pelo que vemos só era diferente em mais burucracia, mais mesquinhice, mais conflitos internos e menos problemas resolvidos. Ou acham que ganhe quem ganhar as proximas eleições se não tiver uma maioria confortável irão comer do mesmo prato que serviram durante estes ultimos 8 anos.

    1
    1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário