CMMG

Já perdemos a conta à quantidade de vezes que falámos neste assunto. Os dias, semana, meses e anos passam sem que a câmara faça alguma coisa. O desprezo a que este executivo votou o concelho vê-se neste simples exemplo. Uma das principais avenidas do concelho, o que se vê é o que foto mostra. Possivelmente devem estar à espera de um qualquer procedimento para um qualquer concurso público. Pode também ser que a pessoa encarregue de tratar do assunto esteja de baixa há anos!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. Nada disso, a Cidália ainda não sentiu pressões para o fazer por algum camarada do seu partido! Tal como estão moribundas as palmeiras do núcleo Stephens, por falta de renovação do contrato de quem as antes tratou! Uma lástima nunca antes vista.

  2. As palmeiras do núcleo Stephens, as da avenida Vítor Gallo (em frente ao BCP e Cemitério) e quantas mais!? Não as trataram atempadamente e, agora, não as cortam para contaminar as poucas que restam.
    ESTE EXECUTIVO PERMANENTE É A VERGONHA DA NOSSA TERRA

  3. Já viram o jardim central do Patrimonio Stephenes, frente á Biblioteca Municipal / Museu do Vidro? Era bonito antes deste Executivo iniciar funções, os “buchos” desapareceram e deram lugar a ervas daninhas, desleixo e mais desleixo, por acaso o executivo sabe que aquele património é classificado e como tal é obrigatório a sua manutenção? Sabe este executivo que a recente remodelação foi financiado por fundos comunitários e por isso é obrigatória a manutenção sob pena da devolução dos fundos recebidos?
    Haja vergonha, já que não fazem, pelo menos, mantenham o que os outros deixaram.

  4. Quer dizêr que o anterior executivo era bom pois o jardim estava bonito
    digam de que partido era o executivo anterior?
    o dizêr mal por dizêr mal é mesquinho…..

    2
    1
    • Caro Anónimo. Parece-nos que o mal não está no partido, mas nas escolhas que foram feitas por ele. O anterior executivo era da mesma cor politica, no entanto quem liderava era outra pessoa.

  5. É com outdoors luminosos, luzes e bolos que se enganam os tolos! Morram as palmeiras centenárias porque o Stephens também está morto e não vê a desgraceira em que se tornou esta terra!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário