CMMG

A senhora presidente há pouco não conseguiu acalmar a população sobre a informação que circula do surto na Moita após um jantar organizado por uma estrutura de um clube de futebol. Um dos argumentos que usou foi o facto de haver confidencialidade em relação à identidade dos infectados. Não deixa de ser estranho que se conforme com isso e não tente saber mais informação do que aquela que circula nas redes sociais. Mas também não deixa de ser interessante invocar o argumento da confidencialidade da informação dos eventuais infectados quando há uns meses ela e o deputado Curto andaram agarrados ao telefone a informar os amigos sobre a identidade de um infectado aqui no concelho. Seja com o argumento que for, os munícipes não ficam mais tranquilos porque quem nos devia dar informação, não a dá nem a procura. Se se compreende que não pode haver divulgação de identidades, o desconhecimento que a presidente invoca não é compreensível.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Infetados na Moita há e são alguns, isso está confirmado porque alguns estabelecimentos estão fechados
    Em relação ao evento…há quem diga que foi um jantar relacionado com o futebol mas também há quem diga que foi um particular numa “reinauguração” de uma casa…

  2. Ou será que a Presidente tem conhecimento dos números e do exato problema da Moita é não o quer divulgar e obsta a que se divulgue pois isto pode pôr a nu a sua ação e a do seu governo na contenção da pandemia e com isto perder alguns votos no próximo ano?

  3. É vergonhoso a câmara e a junta de freguesia andarem a brincar com a população!! Era suposto haver um comunicado para alertar para esta situação!! Tenham juízo e não brinquem com coisa sérias. Cambada de energumenos.

  4. A Cidália tem sido um ser humano muito coerente com os seus. A sua prestação é prova viva disso. Continue o mau trabalho para que o meu voto seja coerente daqui a uns meses!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário