AM

Os eleitos do PS recusam-se a fazer as reuniões de câmara presenciais. O Caetano hoje inventou o conceito de teletrabalho do local de trabalho, mas até se entenderia que quisessem estar longe das pessoas por, como referiram, poderem ser focos de contágio. Neste momento a Cidália mudou de opinião e para estar na Assembleia Municipal, onde estão bem mais do que sete pessoas, está presente. É coerente com o que tem sido o seu mandato: um dia dizem uma coisa, no seguinte fazem outra! Que o digam as respostas que nunca surgem! A sua forma de estar é evidenciada nestes momentos. Afinal de quem têm medo não é do vírus, de contagiarem ou ser contagiados, é dos munícipes e de algum que possa lá aparecer com um cajado para lhes pedir responsabilidades por aquilo que não fazem, porque também aqui as promessas são muitas, mas as concretizações são bem menores.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Estou estupefacta com a intervenção da Cidalia na Assembleia Municipal! Coitadinha, é uma vítima! Que discurso fraco! De vitimizacao! Fraca líder este concelho tem. Estou envergonhado .

    2
    1
  2. Esta foi muito boa! Então não reúne presencialmente com os 4 vereadores da Oposição mas reúne presencialmente com 20 deputados municipais????Como explicará ela esta incoerência??? Não explica. Está-se bem a borrifar. Acha-se num pedestal, imune a críticas e reparos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário