+ ConcelhoAMBranco

Já cheira a eleições no +Concelho. Não conseguem fugir ao tradicional dos partidos. A postura do deputado Luiz Branco na última Assembleia Municipal é uma enorme pirueta e demonstra que querem parecer  estar vivos. Votou a favor da taxa de IMI apresentada pelo Executivo Permanente, esquecendo a luta do Vereador Carlos Logrado para que a mesmo fosse agravado para os imóveis degradados e devolutos. Agora a Lei já não é relevante. Esqueceram-se. Também votou a favor do Orçamento para 2021. Uma cambalhota dos tempos modernos. O que disse para justificar o seu voto é uma tolice de todo o tamanho. Coerência é coisa que vai faltando para aquelas bandas.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Mas alguém tem dúvidas que isto são os efeitos da concessão dos serviços dos cemitérios á empresa do tal Logrado, o mentor do + Concelho?
    Já há muito se diz que aquele movimento não vai a eleições e vai dar o apoio á Cidália.
    Só assim se compreende a passividade da Cidália perante tantas reclamações ao funcionamento dos cemitérios da Marinha.

    10
    • Só o conluio entre a Presidente Cidália e o Logrado para justificarem a falta de ação legal junto do prestador de serviços no cemitério municipal. Uma vergonha nunca antes vista.

  2. Coitado do branco, outro triste que não sabe o que anda a fazer. Porque insiste esta gente em aparecer
    na politica? Incoerentes e oportunistas. .

  3. Que figura triste a do Branco.
    Marionete do Logrado que revelou aquilo que era.
    Agora já entendo porque é que o MPM nunca quis ir com eles.
    Percebi agora que tinham razão.
    Se estivessem com eles já tinham morrido.
    Assim podem ganhar as eleições.

  4. Pobre MPM, no caminho da desgraça, provaram que não são solução para nada. Ganhar ? Só por piada, nem sei se chegam a ir a eleições. Não quiseram ir a eleições com o + concelho? Ou foram estes últimos que não aceitaram? Fracos

  5. Duvido que os votantes do +Concelho votem Cidália Ferreira. Só se estivessem todos loucos. Mesmo que o Logrado lhes dê ordem para isso, a maioria vai negar fazer essa atrocidade. Aliás, o Logrado já não risca nada…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário