CMMG

A notícia é de hoje. “O Município de Leiria vai entregar cerca de 700 cabazes de Natal destinados a famílias do concelho de Leiria em vulnerabilidade social, informa a Câmara de Leiria“. É o mínimo que se pode esperar de quem se preocupa com os seus munícipes. É exactamente como aqui no concelho!!! Foi anunciada uma redução em metade das despesas com as celebrações de Natal supostamente para destinar essas verbas para apoio, mas não há nada que tenha sido feito ou que se saiba que queiram fazer. As famílias com necessidade não vão ter um Natal melhor graças à autarquia, autarquia que se esqueceu da sua existência. Nem nesta quadra o ‘coração’ que foi apregoado existir durante a campanha eleitoral parece dar sinal de vida.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 comentários

    • Tu é que devias de levar com uma baldada de merda de suíno nesse fucinho, seu lambe botas.
      Ainda te hei-de ouvir dizer umas verdades dessa cambada que te dá o ordenado que não mereces

    • Caro Anónimo. É, também tem essa vertente, aliás como a nossa Ribeira das Bernardas. O Governo PS ainda nada fez para resolver o problema. Claro que também nos poderemos banhar nas águas do Lis, bem junto à foz ou estacionar a caravana naquele grandioso parque na Praia da Vieira sem qualquer tipo de condições. As escolhas são múltiplas, tudo pela mão de governações PS!

      3
      1
      • Ainda se pode lá tomar banho, na foz do Lis, graças à baixa médica do carpinteiro da Câmara que não fez as placas de proibição..
        Por falar deste assunto, quendo é que é apresentado na reunião de Câmara as conclusões do inquérito em quer o Nelson é o principal responsável até pela falta de respeito á Delegada de Saúde para já não falar no risco em que colocou a saúde publica.

  1. Não é só Leiria que teve atenção para com o social. Batalha, Porto de Mós, Ourém, Pombal, Mealhada, Coimbra, Aveiro por exemplo com valores bem altos.

    Quanto à porcaria do Lis ela existe porque as Câmaras da bacia hidrográfica do Lis no qual se inclui a Marinha gostam de chafurdar. Mas acima dos municípios existe um pilar da democracia chamado Justiça que já devia ter actuado porque o caso é tão escandaloso que nem precisa de denúncia. Aliás os deputados do distrito de Leiria também lá gostam de se banhar. Tudo cego.

  2. Cidália, onde páras tu que ninguém te vê a produzir? Basta de almoços grátis! Não gastes os nossos recursos em camarão e vinho verde com os secretários de estado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário