AlexandraCéliaCidália

A Cidália acabou de chamar a Alexandra de burra e ela ficou-se! Será que a Cidália leu o que o seu chefe de gabinete escreveu há dias e quis devolver o ‘galhardete’ ou será que a senhora presidente também não ligou a isso pelo mesmo argumento das vozes que não chegam ao céu? Já a Célia mostrou a falta de encaixe e esqueceu-se que não está na banca de de venda do peixe. Não serem capazes de por os serviços a funcionar é competência? Hoje foi o Caetano quem confirmou que não são capazes de dar resposta durante o tempo em que a câmara esteve em teletrabalho, apesar de alguns processos avançarem. Mas, tendo-se ficado a saber que também eles estão em teletrabalho, não admira que o rendimento seja o que se vê. É este o executivo que temos! Há vozes que não chegam ao céu e parece que o problema é transversal porque também aquilo que a Cidália diz que vai pedindo ao Governo não tem tido resposta. A Cidália deixou claro que não liga ao que os vereadores da oposição dizem porque, como ela já referiu mais do que uma vez, só responde ao que quer e só dão importância ao que querem.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 comentários

  1. “A Cidália deixou claro que não liga ao que os vereadores da oposição dizem porque, como ela já referiu mais do que uma vez, só responde ao que quer e só dão importância ao que querem.”
    É verdade tudo o que os Vereadores da oposição dizem são “vozes que não chegam ao céu”, direi eu, traduzindo as palavra da Presidente – ” calem-se aí seus burros”
    Isto é a forma “civilizada” com que uma Presidente da Câmara trata os seus Vereadores em preunião publica do Órgão máximo do Município.
    Já a Vereadora com Pelouros Célia, diz: “tenho cá uma coisa entalada … “, como não percebemos na argumentação aduzida, ficámos sem saber o que, verdadeiramente, a Vereadora tem entalado e onde.

    • Nem consigo perceber como é que o anónimo das 19:54 passa de alhos para bugalhos. Não lhe agradou o comentário anterior, certamente.
      A grande maioria de nós paga impostos. Não tem como escapar a isso. E o anónimo, será que paga?
      Se calhar nada disto não o incomoda porque não paga ou então porque é pago com o que pagamos e esbanja o não lhe custa a ganhar.

    • Pago sim pá. Não duvides!
      Infelizmente, em vez de estes serem aplicados onde e com quem importa, servem para alimentar estes parasitas e seus pares, que nada acrescentam. Só merda, só show off!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário