CMMG

Já algumas vezes se tem falado no desmazelo a que o concelho está votado. Quando se passa na zona industrial o que se sente é que se está numa zona de guerra, numa terra de ninguém. Não há cuidado em cuidar dos passeios, de arranjar aquilo que vai sendo danificado. Quem ali desenvolve a sua actividade e enche os cofres da câmara com impostos não pode sentir que está a ser bem tratado. Depois, quando se fala com os empresários e se questiona o motivo de não reclamarem, a resposta que vem é a de que mais cedo ou mais tarde vão precisar de um projecto aprovado e já sabem que se estiverem na lista dos que reclamam irão ter mais dificuldades. Mercê disso e da falta de cuidado de quem nos governa, o que está lá é de pasmar. Mas até poderia dizer-se que os que mandam não sabem o estado daquele espaço e do resto do concelho porque está longe dos seus gabinetes e se eles nem para ir a uma reunião de câmara a meia dúzia de metros deles saem, como sairão para ver o estado da zona industrial. O problema é que ali, mesmo ao lado dos seus gabinetes, só faltam as cabras! Um espaço que foi financiado para ser remodelado está ao abandono, com as ervas a merecerem que aquela se transforme numa zona da pastoreio. O mesmo se diga da falta de cuidado que existe no jardim junto à Casa da Cultura. As coitadas das palmeiras já há muito morreram, mas ali permanecem em pé como se fossem chaminés há muito desactivadas. Mas mesmo quando fazem, fazem apenas meio trabalho. Hoje andaram a cortar uma palmeira morta há muitos e muitos meses na avenida principal, mas limitaram-se a tirar o tronco porque a raiz ficou lá. Deve ser mais uma para se juntar a uma outra raiz de árvore que uns metros mais ao lado já tem anos que ali está para ser arrancada. Devem achar que desaparecerá com o tempo! Estes são bons exemplos daquilo que é a governação de quem hoje se sabe que quer renovar a governação. Uma coisa é certa, um segundo mandato, a acontecer, não poderá ser pior que o primeiro porque pior do que estamos é praticamente impossível.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Para o Jornal da Marinha está tudo impecável! Desde que continuem a pingar as centenas de milhares de euros, da Câmara, que têm pingado…está-se bem…

    • Valha-nos o Curioso que vai denunciando o quão incompetentes são aqueles três que (se) governam a Câmara.
      Por acaso já tinha visto aquele triste espetáculo no Património Stephanes, tive um sentimento de revolta por termos uma Presidente e dois Vereadores que ao passar ali todos os dias, mais que uma vez, não têm um pingo de vergonha no estado a que deixaram chegar aqueles jardins. Apeteceu-me esperar por aqueles três e pô-los lá a pastar, que as cabras, coitadas terão melhores pastagens.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário