CMMG

O orçamento para 2021 acabou de ser aprovado. PS a favor, CDU absteve-se e MpM contra


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

25 comentários

  1. O mpm a demonstrar que é um factor de bloqueio ao desenvolvimento da marinha, que afinal ate recusa participar nas reuniões de alteração ao orçamento por perguisa. O pcp depois da gritaria fica tudo bem.

    1
    7
    • O PS não faz, nem sabe fazer! É somente uma agência de emprego, comprador de votos e silêncios. Um cancro miserável no futuro desta cidade! Vergonhoso!
      Bloqueados estão os Marinhenses, que há tempo demais depositam o voto numa cambada de incompetentes, que nunca demonstraram qualquer valia na sua vida pessoal, e ainda assim mantém lugares importantes na liderança desta terra.
      Estão para se servirem a si, e aos seus.
      É assim o socialismo… cada vez mais pobres! Pobres marinhenses, ACORDEM!

      11
  2. A Alexandra e a Lara se tivessem um pingo de VERGONHA, depois das críticas que fazem á Cidália, DEMITIAM-SE.
    Não têm qualquer credibilidade são tão ou mais incompetentes quanto o Executivo que tanto criticam.
    RUA comunas
    CDU = PCP NUNCA MAIS

    10
  3. Se calhar a culpa não é da Cidália nem do PCP, que por sinal se tornou numa desilusão com a aprovação deste orçamento dê continuidade ou seja mais do mesmo que é nada.
    Vamos ver desde 1993 a nossa cidade tem sido governada quase ininterruptamente pelo PS, tirando de 2005 a 2009 que foi CDU, não está a vista de todos que está gente não tem a mínima competência para estar a frente dos destinos do concelho, como é que alguém ainda consegue votar nesta gente.
    Temos uma indústria de vanguarda que é visitada diariamente por centenas de pessoas e condições que me atrevo a dizer quase de terceiro mundo.
    Está na hora de mudar e correr com o PS do poder e vermos se alguém consegue dar um rumo à Marinha Grande que bem merece.

  4. Então o futuro executivo está feito mas em sonho
    Presidente Aurélio e vice presidente Alexandra isto no virtual, mas na realidade PS ganha novamente
    O bloco de ester.. esse depois das ultimas elições nunca mais se ouviu falar da cabeça de lista…será que já mudou de partido.

  5. Acham que com o MPM alguma coisa mudava neste concelho? Já é uma força de bloqueio total ao desenvolvimento do concelho, para além de não ser participativo na feitrura do orçamento, votando sempre contra ,se fosse para o governo local, seria o fim da macacada. Quem ainda tem 2 dedos de testa neste movimento é a Ana.

    1
    5
  6. Caros comentadores,
    Ficou provado que temos liderança. Cidália, uma grande negociadora e uma verdadeira raposa politica, mais uma vez dominou o PCP, calando a destravada vereadora Dengucho e a insonsa vereadora Lara e arrumou os lamechas vereadores do MpM, conseguindo aprovar brilhantemente o orçamento para 2021.
    Grande presidente um exemplo de autarca que felizmente comanda o destino do nosso concelho.
    Um grande VIVA para si Cidália. Mostrou grande coragem e empenho na defesa dos anseios dos marinhenses. Está nos nossos corações e tem o apoio de toda a nossa comunidade, para se recandidatar.
    O nosso obrigado

    4
    4
  7. A Ana é especialista a desenterrar projetos já resolvidos e armar confusão..O mpm tem mesmo que escolher uma nova equipa senão é o muro em frente.

  8. Valores ridiculos disse a vereadora do MPM Ana Monteiro, pelo executivo veio o Don Caetano justificar ou melhor, explicar, para os municipes em casa não ficarem com ideias erradas, na sua explicação foi pior a emenda do que foi dito.
    Sr Vereador não será vergonhoso falar-se ainda do orçamento participativo de 2028 e 2019!!!!
    Sr Vereador não será vergonhoso falar do saneamento das Trutas!!!! Obras de saneamento que estavam a decorrer e pararam à mais de 2 anos para agora irem recomeçar, porque pararam!!!! Porque foram para a Amieira, quando as trutas estavam em andamento e as máquinas já cá estavam!!!!! Chamo a isso má gestão, ou será que tinha de ser pago um voto de aprovação do orçamento do ano passado!!!!
    Urge a mudança, novos rumos, novas mentes precisam-se no municipio.
    Para terminar, Sr Vereador, como elemento de uma equipa que gere o municipio, para quando obras no piso da estrada que vem de são pedro para a marinha? não diga que a estrada está fora da vossa alçada, porque isso já sabemos, assim como sabemos da vossa ineficácia, queremos a estrada reparada, antes que alguém a evitar as raizes tenha um acidente grave do qual vocês serão cumplices.
    Terminava desejando que o pai natal neste natal esqueça o municipio da Marinha Grande e nos dê novos rostos para gerir este concelho com tanto para dar e que está desgovernado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário