Cidália

Nem todos têm que saber de tudo, mas espera-se que os nossos eleitos saibam o mínimo. Na última reunião a Cidália pediu à Célia para que exibisse um “PowerPoint” com a apresentação do orçamento. Pensámos que seria mesmo um “PowerPoint”, mas não. Foi uma séria de páginas num PDF (Portable Document Format) que nada tinham a ver com um PPT. A diferença, podendo ser apenas uma questão de designação e de utilização de programas de computador que nada têm a ver um com o outro, mostra acima de tudo o que é a ignorância de quem nos governa. Quem não sabe é melhor não falar para que não diga asneiras. A senhora presidente mostrou, mais uma vez, o que são os seus conhecimentos. Confundir um “PowerPoint” com o “PDF” é como confundir competência com incompetência e deverá ser por isso que ela acha que está a fazer um bom trabalho… também aí não sabe fazer a distinção.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. Mas é perita em apelidar todos com quem trabalha de incompetentes, mesmo não sabendo nada de powerpoint, só porque nada decidem por ela! Muito manhosa esta individua…

  2. Pelo menos ficámos a saber que querem gastar 700 mil euros numa ciclovia passagem inferior!!!!
    Se não têm nada que fazer ao dinheiro digam que eu mando o meu iban

    2
    1
  3. Não ponham mão naquilo e os milhões vão-se todos. Lembrem- se que eles têm de mostrar trabalho. Vai ser o esbanjar de dinheiro se não tiverem muito cuidado.
    Nós só queremos rigor na utilização de dinheiro público, que seja gasto naquilo que verdadeiramente é importante para a população e não em magalomanias e foguetório.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário