CMMG

O concelho é relativamente grande, populoso e isso justifica que existam dois cartórios notariais. Até agora a câmara tem sempre usado uma única notária, sem que tenha recorrido alternadamente a cada uma das existentes no concelho. Não se percebe a razão de a câmara recorrer apenas a uma das notárias. Bom, claro que se entende que a escolha recaia ‘naturalmente’ na notária que dá emprego ao filho da Cidália porque assim o salário fica assegurado, mas será essa a forma que uma autarquia deveria fazer as escolhas? Não nos parece!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Governa-se a “ coisa pública” como se governa uma qualquer casa.
    Para nós e para os nossos… tudo, prós outros… que se governem.
    Haverá sempre razões que a razão desconhece… andemos para ver se se descortina alguma razão mais razoável

  2. A piscina para um, o notário para outro.. está a esticar-se a senhora professora com os nossos impostos! Quando é que acaba a mama?

  3. Reunião de camara com espetaculo da parte das vereadoras da CDU com mais peixeirada , mas já nem liga pois agora é hábito.
    Cantora e cantor em reunião de Camara, tal e qual como no Parlamento e na Assembleia da Republica
    aonde chegou a vergonha
    As palavras mestras destas reuniões são “peço desculpa”.
    Quando teremos uma reunião de Camara digna desse nome
    Respeitem os que estão em casa a seguir as reuniões
    Para informação a uma vereadora o miradouro em s.pedro já hoje estava de manhã com trabalhos avançados,portanto essa pedido da vereadora era atrasado.

    1
    1
  4. Parabéns ao Macaco por este post. O problema é ainda mais profundo quando a própria notária que emprega o filho da presidente nem poderia aceitar este trabalho, por haver incompatibilidade, logo a câmara teria que recorrer anteriormente a um qualquer notário dos concelhos limítrofes e agora, recorrer à dra Laura Popa.

  5. O senhor do MPM, devia era de levar com a viola na cabeça. Basta de pouca vergonha. Assim jamais serão respeitados por nenhum cidadão.
    O típico Chico esperto salaoio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário