O concelho é relativamente grande, populoso e isso justifica que existam dois cartórios notariais. Até agora a câmara tem sempre usado uma única notária, sem que tenha recorrido alternadamente a cada uma das existentes no concelho. Não se percebe a razão de a câmara recorrer apenas a uma das notárias. Bom, claro que se entende que a escolha recaia ‘naturalmente’ na notária que dá emprego ao filho da Cidália porque assim o salário fica assegurado, mas será essa a forma que uma autarquia deveria fazer as escolhas? Não nos parece!
Seguir
X
Governa-se a “ coisa pública” como se governa uma qualquer casa.
Para nós e para os nossos… tudo, prós outros… que se governem.
Haverá sempre razões que a razão desconhece… andemos para ver se se descortina alguma razão mais razoável
A piscina para um, o notário para outro.. está a esticar-se a senhora professora com os nossos impostos! Quando é que acaba a mama?
Reunião de camara com espetaculo da parte das vereadoras da CDU com mais peixeirada , mas já nem liga pois agora é hábito.
Cantora e cantor em reunião de Camara, tal e qual como no Parlamento e na Assembleia da Republica
aonde chegou a vergonha
As palavras mestras destas reuniões são “peço desculpa”.
Quando teremos uma reunião de Camara digna desse nome
Respeitem os que estão em casa a seguir as reuniões
Para informação a uma vereadora o miradouro em s.pedro já hoje estava de manhã com trabalhos avançados,portanto essa pedido da vereadora era atrasado.
Parabéns ao Macaco por este post. O problema é ainda mais profundo quando a própria notária que emprega o filho da presidente nem poderia aceitar este trabalho, por haver incompatibilidade, logo a câmara teria que recorrer anteriormente a um qualquer notário dos concelhos limítrofes e agora, recorrer à dra Laura Popa.
O senhor do MPM, devia era de levar com a viola na cabeça. Basta de pouca vergonha. Assim jamais serão respeitados por nenhum cidadão.
O típico Chico esperto salaoio.