Largo

A brincar, já passaram 10 anos a incomodar alguns que não lidam bem com aquilo que vamos escrevendo. 7622 posts escritos ao longo destes anos.


Seguir
( 8 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

22 comentários

    • aqui no largo á polémicas e discutimos os problemas da nossa terra.
      no jornal só propaganda da camara. Estamos a falar da mesma marinha grande?

    • Não me diga que é o Jornal, a rádio e a tv do Tozé que vivem e prosperam á custa da Câmara, isto é dos nossos impostos, com a finalidade de perpetuarem aqueles incompetentes que habitam a Câmara.

  1. Quem se esconde atrás do anonimato não é livre! Antes rasteiramente ofende, sem contraditório. É um género de correio da manhã, mas esse dá a cara ao menos.
    São uns medíocres, mal formados e provocadores.

    3
    5
    • Caro Anónimo. Ainda bem que não faz como os que critica e se identificou. Deve ser verdade, os anónimos são uns medíocres. Deve ser mesmo isso que vê ao espelho.

      6
      1
  2. Parabéns pelo serviço público que está a ser prestado.
    Apesar de às vezes não gostar da forma como a informação é expressa, praticamente sempre é muito útil e esclarecedora. E maioritariamente sem grande contraditório, pelo que quando assim é, aceito como verdadeira. Por aqui se vê a importância deste espaço.

  3. Parabéns pelo seu valioso trabalho. Se andamos às cegas e não vemos progresso algum na n/ cidade sem esta plataforma nada poderíamos contestar. A cidade vidreira merece melhor pelo seu povo trabalhador. Sociedade avançada nas indústrias mas com dirigentes locais eleitos que o não merecem. Carreiristas sempre à espera do lugar marcado.
    Mais uma vez parabéns.

  4. Se por um lado é data para dar os parabéns, por outro lado é data para recordar com saudades o Largo das Calhandreiras (http://forumlc.blogspot.com/), um blogue que fechou há precisamente 10 anos e que tinha o nome pelo qual era conhecido antigamente o Largo Ilídio de Carvalho. Aliás, nunca se percebeu muito bem por que razão esse blogue encerrou e este abriu com um nome parecido. Coincidências? Talvez o Curioso pudesse contar um pouco da estória neste dia de aniversários.

  5. Se por um lado é data para dar os parabéns, por outro lado é data para recordar com saudades o Largo das Calhandreiras (http://forumlc.blogspot.com/), um blogue que fechou há precisamente 10 anos e que tinha o nome pelo qual era conhecido antigamente o Largo Ilídio de Carvalho. Aliás, nunca se percebeu muito bem por que razão esse blogue encerrou e este abriu com um nome parecido. Coincidências? Talvez o Curioso pudesse contar um pouco da estória neste dia de aniversários.

  6. Largo, que tal promover umas sondagens sobre os diversos assuntos e problemas para resolver? É que o Executivo teima que trabalha e decide em prol da população. Mas será que a ouve?

    • O mais importante é o povo ter voz como teve em relação à recuperação do Pinhal. A sondagem foi clara e as propostas subscrita por muitos. O nosso dever como cidadãos é dizer claramente que os problemas não podem andar a saltitar de reunião em reunião e de mandato em mandato sem solução. Não perder mais tempo em disputa partidária nem impostos a falar em obra feita. Só interessa o que falta fazer. E o mundo é dos que fazem, não se esqueça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário