Vamos rir

CuriosoLargo17 Comentários


Ao meio da tarde de ontem alguém nos disse que o Largo estava metido em apuros porque alguém de S. Pedro e a Câmara tinha feito queixa do que aqui escrevemos.
Não temos conhecimento de nada, mas, a ser verdade, não deixará de ser interessante vermos o que acontecerá se nos tivermos que defender em juízo.
Aprendemos a viver em democracia e opinar não nos parece que seja contra esse conceito e é um claro atropelo da liberdade de expressão que, aparentemente é o sistema onde vivemos.
Escrevemos ‘cobras e lagartos’ do mandato do Álvaro, do Vicente e de todos os seus membros de gabinete. Todos foram capazes de perceber as críticas, mesmo quando eram mais acutilantes, e todos tiveram o poder de encaixe para perceber que as criticas, os bonecos, foram uma forma de expressar opiniões.
Pelos vistos, a ser verdade a informação que nos foi dada, haverá quem não goste de ser sindicado, de ser questionado. Não nos admiraríamos que a Cidália o fizesse, tendo em conta a forma como tem gerido a câmara com um poder quase ditatorial (vá, mais uma queixa). Mas, a ser verdade, nada nos admira. A postura tem sido a de quererem impor a sua vontade autoritária. A ser verdade, cá estamos todos para mostrar a veracidade do que escrevemos. Quanto aos bonecos, só nos cabe pedir desculpa por os termos feito parecer melhor do que o são na realidade.
Quanto a quem alegadamente se queixou se nós, vindo de S. Pedro, também nada nos faz temer. Uma simples auditoria judicial será capaz de fazer milagres, milagres que não surgirão de outro modo. Cá estamos, se um dia isso for necessário.
Mas acreditamos que a informação que nos deram foi apenas um recado para que deixemos de escrever, recado que, mesmo assim, não nos vai fazer parar, antes pelo contrário. São este tipo de avisos que nos fazem dar a vontade de continuar porque, feitas as contas, de tudo o que escrevemos temos documentos e factos. Se alguém quer discutir a veracidade do que escrevemos, venham daí. Cá estamos para vos oferecer a prova do que escrevemos. Restará saber se querem que a prova do que não escrevemos seja conhecida!


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 Comentário em “Vamos rir”

  1. Avatar

    Não se preocupe Curioso.
    O povo está a acordar!!!
    O sistema vai implodir!!!

    48 anos de ditadura
    46 anos de roubalheira…
    CHEGA!!!

    5
    1
  2. Avatar

    Só aqui podemos saber o que se passa verdadeiramente na Marinha Grande…
    O resto, está tudo “comprado“!
    Vergonhoso!

  3. Avatar

    Bem verdade, este blog é a única fonte de informação válida sobre o que se passa naquela autarquia e como se gere (mal) o dinheiro dos contribuintes! O jornal da marinha conivente com o partido socialista, a fraca oposição e o péssimo mandato ditatorial e autista da Cidália e dos seus vassalos não deixam margem para dúvida sobre todos os podres de que temos conhecimento através deste blog, de tão informativo como crítico sobre a acção (ou a sua falta) política no concelho. Os marinhenses agradecem que não lhes mintam mais!

  4. Avatar

    Largo continue, este blog é uma mais valia.
    Largo 10 x Jornal da MG 0
    Largo 10 x Executivo da CMMG 0
    Largo 10 x Gabinete da Cidalia 0
    Largo vocês a democracia no seu êxtase.

    3
    1
  5. Avatar

    Faz lembrar aqueles fanáticos que atentam contra outras pessoas por causa de cartons que são a expressão máxima da liberdade que ainda temos para exprimir opiniões, principalmente sobre aqueles que estão sob escrutínio público. Quem não sabe lidar com a liberdade de opinião não devia concorrer a cargos públicos.
    A verdade é que eles não têm razão nenhuma para estar agradados com o que por aqui se escreve e que não duvido que tenha por base factos. Acho que seria um alívio fechar este espaço disruptivo, já que não se consegue saber o que se passa no universo autárquico sem ser por aqui. Mas a verdade é que, concorde-se ou não com o estilo, este espaço presta um precioso serviço público de informação. Acompanhado de opinião e critica, por vezes mordaz sobre os factos, é verdade, mas não deixa de fazer serviço público por isso, e de ser um espaço onde se exercita a liberdade de expressão.
    O largo é uma pedra no sapato que não se consegue comprar, e por isso devem ter pensado certamente, como não os conseguimos calar fazendo melhor, vamos colocar-lhes um modaça pela via da ameaça e da força.
    Cada vez se enterram mais.
    Viva a liberdade de expressão!
    O curioso devia mesmo dar a conhecer os nomes de quem apresentou a queixa, só para que nós situemos todos.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. A ser verdade a informação que nós foi dada, foi feita a identificação. Caso sejamos confrontados com algum coisa formalmente, daremos a conhecer. Até lá, não o faremos.

      1. Avatar

        Vale tudo para manter tachos. Cá dentro, e lá fora!
        Se o largo quiser, também há para si! Mexa-se, ou melhor, esteja calado…

  6. Avatar

    A Cidália talvez lho desse, de bom grado, para o manter calado, não acha?
    Terá sido por isso que um dos ex-escribas aqui do Largo deixou de postar a troco do tacho que mantém no gabinete?

    1. Curioso

      Caro Anónimo. A liberdade de pensarmos sem amarras não tem preço, até porque nenhum de nós necessita de “tacho” político para comer.

      1. Avatar

        Caro Curioso, começo a concordar consigo, a dignidade, a coerência, a honestidade, a independência e sobretudo a liberdade de pensar e agir pela própria cabeça não tem preço.
        Continue
        Muitas vezes também não concordo com as suas críticas e com o que você escreve, mas daí ao coarcta-lo ou ameaçá-lo vai muito, vai da ditadura á democracia.
        Continue

        1. Curioso

          Caro Anónimo. Seria mau se concordasse com tudo o que escrevemos. Aí não estaríamos num país livre, onde cada um pode pensar e exprimir o que pensa.

  7. Avatar

    Quem assistir hoje à reunião de Câmara pode verificar a censura que a Cidália faz! Uma VERGONHA. Ditadora e fascista.

  8. Avatar

    As rádios e jornais desta terra, comprados e a branquear esta camara nada mostra. devem os marinhenses partilhar estas reuniões no Facebok em direto, para as pessoas possam ver ao vivo e a cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address