Uma versão alternativa

CuriosoTUMG33 Comentários


A presidente da TUMG continua a não saber estar no cargo e na política e, pior que isso, passou para a fase de dizer falsidades. Num texto publicado hoje a Fátima diz que a alguma oposição não quer o serviço público dos transportes e que só vê a vertente económica. Nunca em lado algum lemos isso e acreditamos que ela também não. Aliás, se esses textos existem, deverá mostra-los. Aquilo que sempre ouvimos a oposição dizer é que concordam com o serviço prestado, mas não com modelo nem com a existência da empresa municipal que só sobrevive à pala dos dinheiro que é injectado pela câmara. A Fátima começa a cair na politica baixa e na mentira para tentar justificar o seu cargo. Parece que o cheiro a eleições está a fazer as pessoas começarem a ver realidades alternativas à verdade, numa visão Trumpeana que parece estar em voga. A Fátima está a assumir o seu papel de militante, eswuecendo-se que deve manter algum recato e, acima de tudo, que não deve mentir. Mais do que mentir, seria bom que conseguisse que a empresa municipal pudesse não ser subsidiodependente e que não estivesse todos os anos no limiar de ter que ser extinta. Gerir uma empresa assim não se pode dizer que seja difícil. Com o dinheiro dos outros qualquer um faz um figurão!


Seguir
( 8 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

33 Comentário em “Uma versão alternativa”

  1. Avatar

    Acha ela que faz um figurão, porque nunca lhe é pedida qualquer responsabilidade por cada um dos seus atos enquanto administradora. É caso para dizer que a administradora nunca deixou de ser uma mera administrativa, apenas encostada ao poder político instalado… ainda!

  2. Avatar

    O que se pede a uma pessoa que ocupa um cargo, cuja nomeação depende da Câmara (7 elementos), é que tenha algum recato e que dignifique o lugar que lhe foi “dado” também por aqueles de que agora crítica.
    Ao que isto chegou.

  3. Avatar

    Sempre pensei, se calhar de modo ingénuo, que este blogue fosse um espaço apartidário e defensor dos interesses da Marinha Grande. Afinal, com a publicação “ uma versão alternativa” ficou claro que este blogue é o braço armado do MPM.
    Os argumentos utilizados no blogue são iguais aos que o dr. Aurélio utiliza nas reuniões camarárias, o que leva a crer que quem escreveu o “post” foi o dr. Aurélio ou um clone dele.
    Houve um tempo que a máxima era : quem se mete com o PS leva. Agora é quem se mete com o dr. Aurélio leva!!!
    Dr. Aurélio com este seu “post” cheio de raiva, senti vergonha alheia e para ser perfeito, perfeito só faltou concluir o seu “post” com: Fátima, vai para a tua Terra”!
    Shame on you, Aurélio!

    1
    2
    1. Curioso

      Caro Anónimo. Que estupidez. Onde já leu ou ouviu que alguém tenha defendido o que a Fátima afirmou? São vários os que discordam da existência da TUMG, começando por nós. Não somos braço armado de ninguém, mas já temos sérias se a TUMG e a sua presidente não são um braço armado do PS, usando o cargo para fins partidários. A diferença entre ela e nós, é que nós não somos pagos pelos vossos e nossos impostos.

  4. Avatar

    Ora, este último comentário, para além do baixo nível típico dos braços armados, o que disse o anonimo anterior. Só faltou acrescentar: Fátima, vai para a Guiné!

  5. Avatar

    Caro Curioso,
    Obrigado por ter perdido o seu tempo em me responder.
    Quando se refere ao “nós” está a referir-se ao dr. Aurélio, ao MPM e ao seu braço armado?
    É tão evidente que o blogue é um “ braço armado” do dr. Aurélio que só não vê quem não quer. Este facto ficou tão evidente com o post colocado e com este seu comentário.
    A raiva, dr. Aurélio, toldou-lhe o cérebro e colocou a nú o que é o blogue é quais os seus fins. Agora, já não engana ninguém.
    Salazar disse uma vez ao seu ministro Rapazote, com aquele sua voz inconfundível:”(…) vá com calma, vá com calma!!!

    Shame on you!

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Convém informar-se, o Aurélio não é Dr, é Eng. e pelo que se sabe não foi de magistério a promoção administrativa. Quanto ao resto que refere, acha mesmo que vale a pena dar-lhe resposta?

  6. Avatar

    Caro anónimo, Para ajudar a destilar um pouco o seu ódio e melhorar a sua ignorância, informo que o Aurélio não é Dr., é engenheiro, mas engenheiro mesmo. Ao contrário da sua idolatrada Dr.ª primária, que deve ter comprado o titulo em alguma esquina da feira da ladra. Tenham vergonha.

  7. Avatar

    Quem comentou de acabar com a Tumg foi o MPM; procurem bem nos textos escritos no jmg e vão encontrar, mas procurem….

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Sim, o MpM defende isso assim como o +C, mas nem um nem outro defendem a extinção do serviço, mas antes a concentração do mesmo nos serviços da câmara. Afinal, até é a câmara quem se gaba daquilo que a TUMG faz ou deixa de fazer e o próprio PS quem inclui isso como sendo um feito do executivo camarário!

      1. Avatar

        Caro Curioso,
        Começo por pedir desculpa ao senhor engenheiro Aurélio, porquanto, ontem, indevidamente e por ignorância o tratei por dr.
        Curioso, não foi minha intenção ofender, o vosso líder espiritual, uma vez, que como bem sei, os engenheiros são uma raça superior e ser tratado por dr., Como se faz com a dra. Fátima é desprestigiante para o vosso guia espiritual.
        Registo que o braço armado do eng. Aurélio ou do MPM, são a mesma pessoa, está bem orquestrado e afinado.
        Não fosse V. Exa., caro eng. Aurélio, um trumpista militante, diria que era um seguidor do ditador da Coreia do Norte.
        Mas vamos ao que interessa: é interessante saber que V. Exa. mudou de opinião quanto à extinção da TUMG. Só os burros não mudam. Resta saber se a mudança é genuína ou se é uma mera táctica política, agora que se aproximam as eleições.
        Siga o conselho do dr. Salazar ao seu ministro Rapazote: “(…) vá com calma, vá com calma! E já agora contrlole os seus homens.
        Um abraço,

  8. Avatar

    Ó Engº Macaco, o presidente da TUMG é o enfermeiro “Catano”, como lhe chama o Arqº Aurélio.

  9. Avatar

    Mais uma girl PS.
    Só por ter cartão de “figurante”, anda a “mamar” uns milhares no ordenado, quando não faz, nem para receber 200 euros.
    Isto está bom, é para os boys e girls…
    Haja dinheiro… Ai se a bazuca falha!!

  10. Avatar

    Caro Curioso,
    Começo por me peritenciar pelo facto de, obter, ter tratado, indevidamente e por ignorância, o vosso grande líder espiritual, engenheiro Aurélio, por dr. Aurélio.
    Realmente trata-se de um erro gravíssimo, porquanto os engenheiros são seres superiores e, esse ser iluminado, ser tratado com o mesmo título com que se trata a dra. Fátima é, no mínimo, desprestigiante.
    Gostei especialmente de ver que o braço armado do MPM ou do eng. Aurélio, são a mesma coisa, pois saiu logo em defesa do seu líder esperitual, qual ser superior. Demonstra que V. Exas. estão bem orquestrados, organizadora e afinados. Não fosse eu saber que o engenheiro Aurélio dá vivas ao Trump, diria que é fã incondicional da linha orientadora do Kim Jong-un.
    Mas vamos ao que interessa. Constato que o vosso ser superior já não pede a extinção da TUMG. Só não muda quem é burro!
    Só não sei se a mudança é por convicção ou mera táctica política, devido ao aproximar das eleições.
    Caro engenheiro Aurélio deixo-lhe um um conselho, o mesmo que o dr. Salazar deu ao seu ministro Raoazote: “(…) vá com calma, vá com calma!”
    E já agora, controle os seus homens!
    Um abraço,

  11. Avatar

    Caro Curioso,
    Os meu comentários estão a ser bloqueados. Pode ver o que se passa?

    Um abraço,
    Concelheiro.

    1. Avatar

      Faça isso Curioso! Bloqueie. Poupe-nos a esta diarreia mental xuxalista…
      Este “conselheiro” só diz merda!

      Já andam com medo de perder o poder… seus xulos!

      Nunca imaginei desejar que qualquer um ganhe, DESDE QUE VOCÊS SEJAM MANDADOS PARA A RUA!
      NA MARINHA, E NO PAÍS!!!

      Há 46 anos, a empobrecer o povo!

        1. Avatar

          Caro Curioso,
          Se errei diga-me em quê, senão porque me ofende chamando-me nomes?
          Ah, percebo. Quando se acabam as ideias parte-se para a violência; primeiro verbal e depois física.
          Vá com calma, vá com calma!!!
          Um abraço,

  12. Avatar

    O que se vê diariamente na TUMG é uma gestão sempre atras dos acontecimentos.. Têm um tipo formado em Engenharia de transportes nos quadros e o PS usa sistematicamente figurantes partidárias sem habilitações para gerir a coisa publica.. é por esta e por outras que a Camara da Marinha é sem sombra de duvidas das piores do Pais ao nível de gestão

    1. Avatar

      Concordo. Muniram-se de políticos de meia tigela e fizeram-nos técnicos especialistas do nada. Os mais entendidos querem sair da câmara municipal. A Cidália ainda vem apregoar em praça pública que são poucos mas bons! Incluir-se-á como técnica?? Haverá um fim nesta cabeça sem parafusos ainda antes das eleições para nos livrar desta vergonha alheia que todos nós sentimos há 11 anos no poder?

  13. Avatar

    O Concelheiro
    Caro Curioso,
    Começo por me penitenciar pelo facto de inadvertidamente ter ofendido o vosso grande líder espiritual, eng. Aurélio, ao tratá-lo por dr. Aurélio.
    Esqueci-me os licenciados em engenharia são seres superiores e, neste caso concreto, tratar da mesma forma e sem os diferenciar, em termos académicos, o vosso grande líder, engenheiro Aurélio, e a dra. Fátima, é uma heresia. Mesmo que um perceba de cadeiras e a outra de transportes, mas um engenheiro é um engenheiro que de tudo sabe e de tudo opina.
    Constato também, e mais uma vez, que este blogue está bem orquestrado e afinado em defesa do superior interesse do MPM ou do seu líder (são a mesma coisa, assim uma espécie de osmose). Não fosse o MPM um movimento de direita e ultra liberal estaria tentado a dizer que a sua organização se assemelha às associações da Coreia do Norte e do seu líder Kim Jung-Un.
    Mas vamos ao que interessa. O líder do MPM defendeu amiúde a extinção da TUMG, mas pelos vistos mudou de ideias. Afinal, só os burros não mudam. Temo que a mudança tenha mais que ver com as eleições do que com a ideologia do seu líder.
    Salazar disse uma vez ao seu ministro Rapazote, com aquela sua voz inconfundível:”(…) vá com calma, vá com calma!!! Por isso deixo um conselho ao vosso líder e guru: “vá com calma, vá com calma!!!”
    Um abraço do concelheiro

  14. Avatar

    Mas alguém ainda tem dúvidas que este blog é tendencioso, é o braço armado do MPM e faz censura? Sim, desafio o curioso a publicar os comentários que não passaram no crivo da censura, qual lápis azul do tempo da outra senhora. Vergonhoso em democracia! Alguém caracterizou muito bem essa figurinha ridicula da política local, que instiga os seus pupilos a um seguidismo cego e desprovido de argumentos válidos, qual Kim Jong-un, que defende ideias populistas e demagógicas, que deve apenas entender de cadeiras de plástico e de cultivar aquele sorrisinho cinico e permanente. Sua excelência Engenheiro Aurélio Ferreira nada mais é do que isso: Um populista vaidoso que quer ser o grande líder de qualquer coisa, a qualquer custo e que só se lembra do que lhe convém. Um verdadeiro encantador de burros!

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Essa do sermos o “braço armado” acha que sequer merece resposta? Cresça.

      1. Curioso

        Caro Anónimo. Comentários desse tipo não são admissíveis. Não deve aconselhar aos outros aquilo que gosta, mas percebe-se porque diz ir votar em certo partido. Vê-se pelo tipo de linguagem usado quais as escolhas partidárias.

        1. Avatar

          Divinal o seu comentário assertivo. Parabéns pelo humor “introduzido”!

    2. Avatar

      “introduzidos” anda este povo há 46 anos.
      Sodomizado com toda a força, em nome de uma aparente liberdade cada vez mais ilusória, onde a corrupção partidária desgraça o país impunemente, sem vergonha e à vista de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address