Um sopro de coincidências

CuriosoCMMG10 Comentários


As pinturas de parede estão a ser feitas no âmbito do Festival de Arte Urbana a que deram o nome de ‘Sopro’. Como em tudo, a câmara não é capaz de fazer nada e contratou esses serviço a uma ’empesa’ para tratar disso. Tal função foi adjudicada, por ajuste directo, à associação “Riscas Vadias” por €19.950,00. Fomos ver quem era essa entidade e facilmente descobrimos que é uma associação criada em Abril de 2017. A associação foi constituída por duas pessoas, um homem e uma mulher. Avançámos mais um pouco e vimos que a mulher que constituiu a associação também gosta de política e é Secretária da Junta da União das Freguesias de Marrazes e Barosa. Andámos um pouco mais para a frente e fomos ver que aquela Junta foi ganha, nas últimas autárquicas, pelo PS. É tudo um sopro de coincidências! Aliás, também é coincidência a câmara de Leiria ter contratado o mesmo tipo de serviços à mesma associação, também por ajuste directo. São tudo só coincidências e é estranho a imagem do Festival não ter um fundo rosa!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Um sopro de coincidências”

    1. Avatar

      Tomara a Cidália chegar aos calcanhares do Presidente da Câmara de Leiria, Dr. Gonçalo Lopes, em competência, modernidade, visão de futuro, solidariedade, humildade e sobretudo muito bom cidadão e boa pessoa.

  1. Avatar

    Dr. Testas, quanto pôs ao bolso mais uma vez? Os seus amigos são os melhores do mundo…

  2. Avatar

    Calma…Não sejam maus, na verdade temos dar dar os parabéns
    1 – ao município pela iniciativa que promove a cultura no nosso município com pessoas com provas dadas nos municípios onde trabalharam ( Leiria, Tomar, Caldas e Setúbal)
    2- ao município pela rapidez nas decisões, quando existe um convite a 9 de Setembro, contrato aprovado a 23 do mesmo mês e inicio do projeto a 7 de Outubro é sinal que o departamento de modernização administrativa está a funcionar!
    Esperemos que todos os processos sejam tão céleres como este.
    #exemplo

  3. Avatar

    Nelson & Testa, Lda.
    A empresa na linha da frente para enterrar a Cidália e Marinha Grande.
    Melhor era impossível.

  4. Avatar

    Será esta a empresa que vai fazer a campanha eleitoral do PS para as autárquicas 2021?
    Dizem as más línguas que tudo se encaminha para isso para além daquela outra do robot de Valado dos Frades?
    Por falar em robot, como está esse caso? Sim porque aqui pela Marinha tudo se fala e nada vai em frente no esclarecimento desta e de muitas outras dúvidas.

  5. Avatar

    Ah Ah Ah… roubos à vista de todos!
    Viva o PS!… a “engordar a família há 46 anos!”

  6. Avatar

    Experimentem fazer o mesmo exercício com a empresa a quem adjudicaram mais de cem mil euros versus os sessenta e oito mil do ano passado em iluminações de natal.

    1. Curioso

      Cara Joana. Não parece poder fazer-se o mesmo tipo de comparações uma vez que se tratou de concurso público e a empresa tem ligações com uma outra sediada em França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address