Trumpismo

CuriosoCMMG10 Comentários


Não pensámos que começasse a ser tido como ‘normal’ a presidente cortar a palavra aos eleitos. Hoje voltou a fazê-lo. Só na América do Trump isso se vê acontecer e agora aqui a presidente adoptou a mesma postura. Como ela própria refere, só responde àquilo que entende e aproveita o tempo que lhe é dado para dar respostas para que faça um discurso politico, pré-eleitoral. A forma como a presidente fala é apenas uma forma de enrolar os assuntos, sem que responda ao que é necessário. Hoje disse, no entanto, algo com o qual temos que concordar. Afirmou que nenhuma câmara teve este mandato os problemas que este concelho teve e é verdade já que nenhum outro concelho a tem como presidente! Mas parece ser claro que a Cidália adoptou o ‘Trumpismo’ como forma de se comportar. Quase faz um favor para permitir que um vereador faça uma questão, mas nada diz quando a vereadora com pelouro, depois do uso da palavra, aproveita para dizer aquilo que se tinha esquecido. Dois pesos e duas medidas que só ela deverá compreender. Há medida que os dias passam, a postura ditatorial, quase fascista que a presidente se está a ter nas reuniões de câmara é digna de reparo. O que está a acontecer é algo que nunca antes foi visto neste concelho.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Trumpismo”

  1. Avatar

    Estou a assistir. Nunca pensei ver algo assim na Marinha Grande e na presidência da nossa Câmara… Uma ditadora. Cidália, és uma fascista. Ganha vergonha.

    1. Avatar

      Ainda não viu nada desta senhora. Apenas soube escondê-lo de forma muito subtil. O Paulo Vicente, camarada da dita tinha razão: esta senhora não tem perfil e destreza para ser Presidente. Mas o partido precipitou-a, tal como fez com o seu antecessor. Aguardemos o Dr. Araújo em bicos de pés para destroná-la e atirá-la rapidamente do Penedo da Saudade…

  2. Avatar

    É inacreditável esta postura da Presidente da Câmara, no entanto, o que mais se estranha é os Vereadores a quem é retirada a palavra e coarctada a sua ação, aceitarem de ânimo leve esta situação. Para mim para resolver esta situação era os Vereadores da oposição (4 a maioria)abandonarem a reunião e imputar a responsabilidade á Presidente, sim porque é ela que motiva esta situação.

    1. Avatar

      A Cidália não é fascista.
      A Cidália é comunista.
      Como sempre foi, até a irem buscar para o PS.

      2
      1
  3. Avatar

    Só não entendo porque o Aurélio e a Alexandra, não abandonam a reunião!?
    Faz-me espécie este politicamente correto… Que tristeza.
    Meus caros, se acham que é com paninhos quentes que chegam lá, estão enganados.
    PARTAM A LOUÇA!!!
    Se querem ser lembrados na Marinha Grande, façam-se ouvir! Até agora, são só mais uns a passar por ai.
    MURRO NA MESA, JÁ. ALTO E BOM SOM!
    É urgente mudar esta merdalha toda, por outra forma de liderar!

  4. Avatar

    A Cidália, a do coração grande, dos afetos, da palavra amiga… e caiu a máscara! Afinal foi uma boa atriz mas não perdurou o mandato completo. Sabemos que é tudo fita, capricho, mimo de uma filha única a quem nunca lhe foi negado um qualquer capricho. Falta saber se o partido mantém o apoio a tal postura. Faz recordar o Álvaro Pereira na fase decadente, quando afastado por súbita doença do foro mental!

  5. Avatar

    Se a Cidália é Trump” o que se deve chamar a alguns da oposição , arrogantes, sem respeito,etc.
    Se não aceitaram pelouros deveriam era estar calados, pois nas reuniões só se repetem e nada dizem em prol dos municipes.

    1. Avatar

      Arrogantes? Sem respeito? Quem? Os da Oposição? Olhe que não! Olhe que não! Críticos da gestão cristalizada no tempo desta Srª Cidália que nada fez, faz ou fará de bom em prol deste Concelho. Isso não é ser nem arrogante nem desrespeitoso. É ser REALISTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address