Tarde, muito tarde

CuriosoCMMG8 Comentários


Para que não haja dúvidas, somos a favor da decretação do estado de emergência. Dito isto, estamos num momento em que o país esta a começar uma fase muito difícil. Vai piorar e o país vai atravessar uma fase muito complicada. Por aqui, só amanhã a câmara vai reunir para discutir o tema da segunda vaga! Não há muito que se possa dizer. O executivo permanente, ou melhor, a Cidália andou a arrastar esta reunião durante semanas. Não há medidas que tenham sido tomadas no concelho. Estamos sem orientações. Nem se pode dizer que seja uma coisa nova. Há muito que se sabe que esta fase iria surgir, mas aqui nada se fez. A Cidália não tomou medidas. Nada fez. Somos geridos por ninguém. Estamos entregues a nós próprios. Até nos outdoors ainda aparecem as mensagens de que “aconselhamos” o uso de máscaras quando elas são já obrigatórias. Nunca como agora estamos mal governados. A Cidália, como presidente, não presta. É incompetente, arrogante, prepotente e incapaz de gerir o concelho. O mais parecido com ela é mesmo o cessante presidente dos Estados Unidos. Até no cabelo são parecidos! Merecíamos melhor.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Tarde, muito tarde”

    1. Avatar

      Não, não sou porta voz do MPM, mas um socialista frustrado com o desgraçado percurso da Cidália na câmara..

  1. Avatar

    Se há coisa que este vírus tem de bom, é desmascarar a incompetência desta GENTALHA, que está a levar este País e esta terra ao precipício!
    Não fosse o dinheiro prometido da Europa, bem podíamos já estar a preparar a vinda de outra troika.Alguém tem dúvidas?! E vamos ver se há dinheiro até lá… desconfio que não.
    Povo triste este. SEMPRE DE MÃO ESTENDIDA… INACEITÁVEL!
    Ninguém se indigna que a grande maioria dos funcionários públicos esteja em casa HÁ MESES!, sem fazer nada (a grande maioria!), a receber o salário na totalidade e todos os subsídios… sem riscos e tudo garantido… e o restante povo está na luta, no dia a dia a tentar sobrevive!? exposto aos riscos! desemprego a disparar! os empresários a tentar manter as empresas a laborar!
    ninguém se indigna?!?!? SOMOS UNS FARRAPOS. ROUBADOS HÁ 46 ANOS!
    CENTENAS DE PESSOAS, PERDEM EMPREGO TODOS OS DIAS, E O RENDIMENTO PARA PAGAR AS SUAS DESPESAS…
    OS MÉDICOS E ENFERMEIROS E PESSOAL MÉDICO, OS POLÍCIAS… A CORRER RISCOS, A SALVAR VIDAS!!!! PARA GANHAREM UM SALÁRIO DE MISÉRIA, E OS ADJUNTOS, SECRETÁRIOS E CHEFES E PRESIDENTES DAS EMPRESAS MUNICIPAIS E RAIO QUE OS PARTA (BASTA TER CARTÃO DE PARTIDO)… EM CASA, A GANHAREM 2 OU 3 VEZES MAIS!? NINGUÉM SE REVOLTA?! ESTES, QUE NUNCA ARRISCARAM UM CÊNTIMO NA VIDA! ISTO É IMORAL!!!
    ISTO É UMA MERDA DE SOCIEDADE!!! PORTUGUESES DE PRIMEIRA, E DEPOIS O POVO, CADA VEZ MAIS POBRE E ROUBADO. ACORDEM. REVOLTEM-SE!!!
    Políticos deste país, e desta terra… IDE À M***A!!! SÃO UNS MISERÁVEIS! nem um cêntimo cortam do vosso chorudo e pornográfico ordenado à custa dos impostos que roubam às empresas, aos empregados, a quem produz riqueza!!! LADRÕES!!! É VERGONHOSO O ESTADO A QUE ISTO CHEGOU!

    1. Avatar

      Não, não queria! Levar para casa, um salário e uma tremenda frustração a cada dia… não é para mim. O que tenho é suficiente, e o que dispenso a bem da sociedade já me conforta.
      Nunca seria capaz de trabalhar às ordens de incompetentes e arrogantes. Muito menos, para pessoas que nunca arriscaram nada e se limitam a estar ao serviço de partidos e de interesses, ou a passar faturas ao Estado de negócios pouco claros.
      Infelizmente, à causa pública já não se serve desinteressadamente, pelo contrário.
      … Certo é, que quando acabar o dinheiro dos outros, acaba-se a mama a todos. Talvez nessa altura se juntem a quem já passa mal, e aprendam que isto assim não é nada!
      Vão aproveitando… e que a consciência vos seja leve.

  2. Avatar

    Ora aqui está um otimo futuro Presidente de Camara… com ele seria diferente….a dar banho ao cágado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address