Ficar com as chaves

CuriosoACAMG, CMMG11 Comentários


Desde que começou a pandemia que as associações e colectividades têm vivido com dificuldades. Desde o início da pandemia que as associações têm vindo a pedir ajuda à câmara. Nunca receberam resposta. Agora fizeram um ultimato à Cidália, ou ela os recebe a próxima semana ou vão-lhe entregar as chaves das associações para que fique ela responsável por tudo. Não deixa de ser triste que tenham que chegar a este ponto!

“Exma. Sra. Presidente,
Somos a apresentar os nossos mais respeitosos cumprimentos, desejando que se encontre de saúde!
Face à ausência de respostas aos ofícios enviados desde março, o que lamentamos pela falta de respeito pelas instituições que os assinaram, as associações reuniram e debateram as dificuldades com que se deparam para manter as portas abertas, concluindo:
a) Reforçar o pedido de reunião com carácter de urgência à Sra. Presidente do Município da Marinha Grande, Dra. Cidália Ferreira
b) Se a reunião não for agendada até dia 20 de novembro, somos a informar que a 25 de novembro, convocaremos uma conferencia de imprensa para fazer a entrega das chaves das associações à autarquia, para assim dirigirem a continuidade da cultura, do desporto, do combate ao isolamento da população mais envelhecida e da vida social em geral que só as associações proporcionam à população do concelho!
c) A vida das Associações fica nas mãos da autarquia, pois os dirigentes associativos não podem continuar sem que a autarquia assuma também o seu dever nesta fase de pandemia … por exemplo, criar um Apoio
Extraordinário às Associações!
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração, aguardando as Vossas prezadas notícias com a maior brevidade.
Dirigentes Associativos”


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Ficar com as chaves”

  1. Avatar

    Lá vai ela com ar de menina comovida e chorosa dizer que está a fazer tudo ao seu alcance… Mas a culpa como sempre não é dela..

  2. Avatar

    Certamente a Srª Presidente dirá que a culpa é do covid, ou todos os técnicos da autarquia que não a deixam fazer, ou do parecer da jurista socialista que não permite, da oposição que obstaculiza ou apenas do seu chefe de gabinete que envia mails aos camaradas do partido a difamá-la pelas costas! Belo presente de Natal, Cidália. Continua o bom serviço público!

  3. Avatar

    Aqui ao lado em Leiria, o presidente Gonçalo Lopes, visitou pessoalmente à já algum tempo, TODAS as associações do concelho de Leiria. Reuniu com as direções das associações, ouviu os dirigentes e ofereceu ajuda. Na Marinha Grande estamos mesmo muito mal servidos.

    12
    1
  4. Avatar

    Só não consigo entender, qual é o espanto! O que fez a Cidália, seja pelas Associações seja pelo que fôr, quando era vereadora???? Nada. Havia de fazer agora porquê??? Uma vez incompetente… sempre incompetente.

  5. Avatar

    Agora lá vai ela, a correr, marcar a dita reunião! Sempre a correr atrás do prejuízo, esta mulher.

    6
    1
  6. Avatar

    A CIDÁLIA NÃO PRESTA
    Apenas alguns boys e girls estão ao seu lado para manterem o tacho

    1. Avatar

      Estão ao seu lado, porque se alimentam do erário público. Não sabem fazer mais nada… Ratos de partido. Inúteis!

  7. Avatar

    Apresse-se a marcar reunião para calar estas vozes incómodas e afastar moscas das autárquicas… Ponha-lhes uma mordaça, atire-os ao fogo vivo e vá ao cabeleireiro para se distrair destas sansessugas!

  8. Avatar

    Não queiram comparar o Presidente Gonçalo Lopes com a Presidente (e não Dra) Cidalia em relação ao trabalho autarquico, é como se quisessem comparar vinho com água, completamente incomparável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address