Falta de planeamento

CuriosoCMMG14 Comentários


São várias as vezes que se ouve nas reuniões a palavra “incompetentes” ou de que fazem tudo em cima do joelho e de que não há planeamento. Ontem a Alexandra leu parte do parecer que a CCDRC deu a propósito das AAAF’s e CAF’s. Foram eles quem escreveu que o que se passou com a multiplicação de concursos para o mesmo serviço “demonstra que não houve um planeamento global das aquisições de serviços necessárias para assegurar nessa área o funcionamento dos anos lectivos em causa, de forma a que fosse aberto apenas o procedimento pré-contratual adequado, ou seja, um concurso público, com publicação de anuncio no Jornal Oficial da União Europeia“. Deixam o aviso de que o próximo concurso deverá ser precedido de publicação no JOUE, o que significa que serão outros os procedimentos. Fica assim claro que são os técnicos de Coimbra que afirmam a inexistência de planeamento no seio da autarquia, facto que era já do conhecimento de todos, mas nunca antes tinha sido assim afirmado de forma tão clara e por quem está acima de interesses partidários. Afinal os vereadores da oposição até têm razão quando dizem o que dizem!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “Falta de planeamento”

    1. Curioso

      Caro Anónimo. A declaração de voto foi lida pela Lara por indicação da Alexandra que referiu “temos uma declaração de voto (…) Lara podes ler se faz favor a declaração de voto” pelo que dificilmente se poderá dizer que não é uma declaração conjunta. De qualquer modo, quem a leu foi a Lara e não a Alexandra.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Interessante como se preocupa com o que escrevemos e não com o que os técnicos escreveram no parecer. Isso sim é que o devia preocupar!

    1. Curioso

      Caro Anónimo. É um pouco difícil dizer alguma coisa de bem quando nada se vê que se possa dizer estar a ser bem feito!

  1. Avatar

    Eh pá! Grande puxão de orelhas que a Cidália levou da CCDR, caramba. É incompetência ou não? A Alexandra tem razão.

  2. Avatar

    Incompetentes sim já ninguém tem dúvidas, foi, apenas, confirmado pela CCDR que sabe muito bem o estado da nossa Câmara.

  3. Avatar

    Dr. Araújo, salve-nos desta senhora, cheia de más intenções junto dos seus.. ela não nos quer bem, apenas perturbar-nos com as suas manias! Livre-nos do mal e será recompensado!

    1
    3
    1. Avatar

      Vai de retro, se uma é incompetente, fingida, dissimulada, mau caráter o outro é tudo isso ao quadrado é má pessoa é um falhado … inqualificável

  4. Avatar

    Não admira. Só vão buscar incompetentes. Fica agora mais uma vez demonstrado. A Cidália não aprendeu à primeira. Ainda não percebemos como ficou o processo em tribunal mas este parecer só vem confirmar que o executivo anterior tinha razão.
    Também não parece que vá aprender à segunda. Resta saber se vamos ter de gramar com incompentes nos primeiros 3 anos do próximo mandato, ou se ela emenda a mão e abre concursos abrangentes que permeiem o mérito e a competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address