Desmazelo

CuriosoCMMG8 Comentários


Se este fim-de-semana muito se escreveu sobre o parque de estacionamento da Mobil, mais há ainda por escrever. Hoje as folhas das árvores que estão por podar há anos inundam toda a zona circundante. O vento tem-se encarregado de as levar a onde quer, dando possibilidade de mostrar o desmazelo que existe. Mas não é apenas com as árvores que se nota que aquele espaço está votado ao abandono, com um desmazelo que não se compreende. Quem ali passar, a qualquer hora do dia, pode ver que os carros se amontoam, sem qualquer espécie de ordenamento (hoje quando a foto foi tirada pode dizer-se que foi um momento excepcional, com poucos carros). A câmara não teve até agora meia dúzia de litros de tinta para, já que não faz mais nada, desenhar locais de estacionamento de modo que não esteja tudo a monte, quantas vezes a impedir a passagem de veículos. Não é preciso lançar um concurso público, não é necessário fazer projectos nem pedir autorização ao Tribunal de Contas para ali mandar desenhar lugares de estacionamento, mas nem isso o executivo camarário é capaz de mandar fazer!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Desmazelo”

  1. Avatar

    O que é que não está abandonado na nossa cidade? Para quando eleitos que amem a nossa cidade e a tratem como merece?

  2. Avatar

    Há que saber mandar, e estes eleitos não o sabem! Não cativam, não motivam, não instigam, não inovam, não investem, não perdem tempo, apenas o queimam, com o alto patrocínio dos contribuintes..

  3. Avatar

    Para as folhas telefonar a S.Pedro para que o vento as leve para o ar e não as deixe cair…..
    conosco seria diferente, eram arvores sem folhas….

  4. Avatar

    Obrigado ao filho do vendedor de pão cujo pai tem casa de centenas de milhares de euros (certamente por pão vendido com pepitas de ouro).
    Obrigado MpM.
    Obrigado incoerência e vaidade pessoal.
    É por tudo isto que temos (ainda) esta zona da Marinha assim.
    Por meia dúzia de árvores mais que moribundas (quando o projeto do terminal prevê plantar novas e em maior quantidade) e umas dezenas de lugares desordenados de estacionamento (que estão igualmente acautelados no projeto do terminal).
    Fantástico, Aurélio!
    Sempre a empecilhar a Marinha Grande!

    5
    2
  5. Avatar

    Esta só pode vir de caciques do PS
    Quando não têm argumentos válidos utilizam a provocação. O estilo TRUMP está a pegar moda cá pelo burgo. Mentir, Mentir e mentir até poderem.

    2
    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address