Dar informação

CuriosoCovid, Duarte7 Comentários


O Duarte vai tentando dar algumas ideias para o que fazer no concelho. A última é a de poderem ser usados os outdoors electrónicos para dar a informação aos munícipes do actual estado da pandemia no concelho. A ideia é boa, mas ele esquece-se de um detalhe muito importante! Ao longo destas últimas semanas tem-se notado que do lado do executivo há um completo alheamento à situação pandémica. Os outdoors têm estado com informação de coisas já passadas e parece ser mais importante para o executivo dar informação dos cães que estão para adoptar do que o que se passa com a pandemia no concelho. Nem mesmo o ‘robot’ que era para funcionar no Facebook está activo. Parece que a pandemia deu sumiço a algumas funcionalidades graças às quais alguns receberam interessantes quantias. A ideia do Duarte, sendo interessante, peca por não ter em consideração que a Cidália tem vindo a arrastar a realização da reunião há muito pedida pela oposição para que sejam tomadas medidas e que parece estar a fazer como os que metem a cabeça na areia para não ver o que se passa à sua volta. Aliás, essa postura é a que é conhecida já desde o início do mandato e que a faz acreditar que tem feito um bom trabalho quando a realidade que todos os demais vêm é totalmente diferente.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Dar informação”

    1. Avatar

      Sim o Duarte até dá ideias mas, nem mesmo assim o executivo não aproveita, agora!….. Mas daqui a algum tempo põe em prática assim como quem não quer a coisa! Já não seria a primeira vez. Sobre o robot não foi preciso a pandemia nunca funcionou em condições. Modernices!

      2
      1
  1. Avatar

    O ROBT foi atingido pelo vírus antes de tempo e ficou em confinamento logo á nascença.
    Ou será que nunca existiu?

  2. Avatar

    Infelizmente a oposição no executivo
    Continua a dormir, acordem ou só já pensamor em eleições? É agora que são precisos. Cambada de tretas especialmente esse.Aurelio.

  3. Avatar

    É deplorável o panorama político nesta terra.
    A culpa é desta (in) oposição. Fracos, frouxos.
    Há que bater na mesa, com estrondo.
    Mandem esta Cidália e restante executivo e seus boys à merda !!! Incompetentes e oportunistas.
    Mau, muito mau!

  4. Avatar

    o respeito nas palavras escritas descrevem a categoria da pessoa que as escreve…..vergonha

  5. Avatar

    Duarte o 4º pastorinho de Fatima, pronto a fazêr milagres, mais há mais….. o lugar é d’ouro, mas a reforma é boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address