Costas largas

CuriosoCMMG4 Comentários


O bicho tem as costas largas! A pandemia tem sido a desculpa para muita coisa. Em alguns casos com base de verdade, a existência da pandemia tem servido para que aquilo que deveria ser feito não o seja. Um dos exemplos foi o que ontem aconteceu na reunião extraordinária. A propósito das AAAF’s e CAF’s a justificação que o executivo deu teve a ver com a situação de pandemia. Uma desculpa mal amanhada quando se percebeu que ela não foi usada para que não fosse dado o serviço de transportes à TUMG. Sem que tivessem tido a honestidade intelectual de assumir a realidade, ela só veio ao de cima quando a chefe de divisão foi confrontada com o assunto e teve que assumir que afinal nada tinha a ver com a situação pandémica. A incapacidade de fazerem uma única contratação para todo o ano teve a ver com o problema sistémico com que a câmara se confronta. Não há capacidade para que façam as coisas bem feitas e à primeira. Isso leva a que tenham que andar a arrastar os assuntos até à última da hora, sem que consigam dar resposta ao que é necessário dar. Como o Aurélio leu há uns dias numa reunião de câmara, são os próprios serviços que se queixam de que há assuntos que não avançam em alguns gabinetes e que chegam tarde às mãos daqueles que têm por função ultimar as contratações. Claro que isto sabe-se há muito, mas não deixa de ser triste que os eleitos com pelouros tentem convencer os demais eleitos de uma realidade que não existe, como que querendo passar-lhes um atestado de burrice.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Costas largas”

  1. Avatar

    Mas esse chefe de divisão não foi aquele que foi exonerado por incompetência e que a Cidália renomeou depois do IPL o ter devolvido por incompetência?
    Realmente a Cidália gosta de se rodear de iguais a si INCOMPETENTES e PRETENSIOSOS.

    10
  2. Avatar

    Rodeia-se sempre dos melhores. A Cidália sempre teve dedo para a selecção natural de talentos.. para trabalhar em prole dos seus interesses! A Cidália e os seus pupilos eleitos, pois todos os que nomeou de “incompetentes”, mas que ainda trabalhavam, já foram arredados para a prateleira há muito!!! Parabéns Catarina Carvalho pela bela bofetada que mereceram..

    10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address