Sozinha

CuriosoCidália, CMMG, Nelson, PS10 Comentários


Os últimos acontecimentos dentro do PS mostram que o ambiente lá dentro está longe de ser pacífico. A Cidália tem a maior oposição dentro de casa! Se se pode queixar de alguém, não é dos eleitos que compõem a oposição na câmara, mas dentro do seu próprio gabinete. Torna-se evidente que ela está numa ilha sozinha, sem ter quem a apoie. O facto de os seus ‘braços direito e esquerdo’ a quererem fora da corrida às próximas eleições é demonstrativo daquilo que sentem em relação à sua governação. Não se trata apenas de na concelhia a quererem por fora da corrida, mas isso estende-se também à distrital onde o seu ‘braço esquerdo’ é agora vice-presidente. Goste-se ou não da sua forma de governar o concelho, há que reconhecer que fazê-lo tendo como seus principais opositores aqueles que lhe deveriam dar apoio não será fácil de engolir. E isso tem feito com que, entre dentes cerrados, já tenhamos ouvido ela afirmar que pondera a demissão do cargo por falta de lealdade do chefe de gabinete e do PS local. Não sabemos se isso irá acontecer e se irá conseguir levar o mandato até ao fim, mas não deixa de ser interessante ver-se que uma pessoa eleita pelo povo pondera demitir-se por acções de quem não foi eleito, mas que parece estar a condicionar a acção da presidente! É uma subversão do sistema democrático aquilo que se vê acontecer. Acreditamos que não seja fácil todos os dias encarar quem a quer ver pelas costas e, nesse sentido, não podemos deixar de considerar que, neste assunto, ela se poderá colocar na posição de vítima (algo que ela tanto gosta de fazer). Mas, chegados aqui, não deixa de ser estranho perceber-se, como ontem se percebeu, que nem é ela quem controla a sua conta do Facebook e que tudo o que acontece lhe passa ao lado, mostrando que está dependente de quem a quer ver na rua!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Sozinha”

  1. Avatar

    Se ela for mulher de tomates, ainda hoje devia demitir esse tal Nelson sem hesitações e mostrar quem manda afinal

  2. Avatar

    Os munícipes deverão agora imaginar as novelas que se passam dentro da autarquia todos os dias… e ainda querem um mercados, piscinas e polos universitários? Melhor do que isto só com o Trump!

  3. Avatar

    Não tenho pena nenhuma da Cidalia! Se não dependesse do Nelsinho para tudo, já o tinha posto a andar… Mas é ele quem lhe faz a papinha toda e ela tem que gramar com ele. Ela não sabe nada de nada do que se passa à sua volta. Tonta.

  4. Avatar

    Mas a dita acha-se o suprasumo da inteligência, acompanhada sempre pelos bajuladores para não perderem um tachito.

  5. Avatar

    Com a queda da folha, a Presidente foi-se abaixo. Nem as pinturas no rosto a salvam da amargura que foi o seu único mandato. Pode levar consigo todos os seus boys, pois pouca diferença fizeram com o nosso dinheiro. Adeus

  6. Avatar

    Acho que se o nelson não fosse financeiramente dependente deste lugar, já deveria ter saído e pedido a demissão, é muito feio cuspir no prato da sopa onde come.

    11
  7. Avatar

    No final do mandato e com a derrota do PS o Nelson desaparece deixando o PS da Marinha morto porque neste momento é pela sua mão o PS está moribundo

  8. Avatar

    Já se esperava este resultado. Estava à vista este desfecho quando os próprios eleitos se evitam dentro da autarquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address