Sem selfie

CuriosoCidália, CMMG, Matas7 Comentários


A presidente manteve hoje a conversa do blá blá blá em relação ao pinhal. Quase chorou quando leu um texto que leu numa ‘conferência’ online que teve lugar no sábado. Foi somente mais conversa, daquela a que estamos já habituados que não dá em nada. Confirmou que a PSP esteve escondida por ‘indicações superiores’ por causa da ‘manifestação’ que teve lugar na quinta-feira. Ficámos também a saber que a Cidália não andou a tirar selfies no dia do incêndio, como se isso tivesse alguma relevância! Foram quinze minutos a ler um texto que nada trouxe de útil ou de novo e que, acima de tudo, não evidencia qualquer acção de pressão sobre quem manda em Lisboa. Ou seja, fala, fala, mas de concreto não se vê nada.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Sem selfie”

  1. Avatar

    O que ela disse foi que não tirou fotografias no incêndio para depois não olhar para elas 😂😂!
    É muito burra!

  2. Avatar

    Citando-a entre amigas: “Não vale a pena falarmos mais sobre isso, porque eles (o Costa e os amigos camaradas dela) não querem saber de nós!” Pergunto: e tu Cidália, não serias a última a calar-te sobre o assunto enquanto Presidente?? Tenho vergonha de te conhecer há tantos anos..

  3. Avatar

    A teoria da conspiração continua… a oposição não deixa… os técnicos não permitem.. os munícipes não me compreendem… o PS não me entende… enfim, a professora reformada está inconformada com tanta injustiça porque, no fundo, está a fazer o seu possível!

  4. Avatar

    Para uma aluna mediana da 4a classe a composição que leu na reunião não estava mal, apenas lhe faltaram umas rimas, tão ao seu jeito, a puxar á lagriminha mijona!
    Vai para casa Cidália, talvez lá tenhas mais utilidade e não estragas o bem comum, estragas apenas o que é teu!!!!!

  5. Avatar

    Citando o Batista Bastos, pergunta-se, onde estavas tu Cidália no dia 15 de Outubro de 2017, que ninguém te viu pela Marinha Grande?
    Talvez as selfie’s que tiraste nesse dia revelassem esse bronzeado que adquiriste, mas bem longe dos fogos do teu sacrificado Pinhal do Rei !

    1. Avatar

      Na praia de Faro com o meu marido, a gozar a reforma compulsiva por doença, sem muitas chatices sobre o meu tacho doirado na câmara, ansiosa por inaugurar uma estátua de corpo inteiro em plena rotunda do vidreiro… mas de coração destroçado, bem lamechas e de lágrima fácil para vos convencer a todos para votarem em mim mais uma vez!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address