Prioridades!

CuriosoCMMG7 Comentários


Há umas semanas um trabalhador faleceu numa obra a cargo da câmara. Morreu enquanto ganhava para sustentar a família. Apenas o Caetano expressou os sentimentos. Hoje faleceu uma co-piloto no rally, na prática de um desporto, e a Alexandra não deixou de vir a público apresentar condolências e mostrar-se chorosa com o facto. Claro que a morte de alguém causa transtorno a toda a gente, mas não deixa de ser estranho que a vereadora, que deveria defender o interesse dos trabalhadores, se mostre chorosa com o óbito de alguém que morreu enquanto se divertia, mas se tenha mantido em silêncio quando alguém morreu a ganhar para o dia-a-dia numa obra da autarquia! Sobre isso não publicou nada! São prioridades que não conseguimos perceber. Que leva um vereador a ‘chorar’ a morte de alguém que falace a praticar um desporto, mas não o fazer em relação a quem ganhava o pão que levava para casa? Claro que se entende que há mais pessoas que se interessam por um rally onde se gastam milhares do que num mero empregado que ganha pouco mais do que o salário mínimo. Uma coisa é banal, outra pode dar votos! É nestas alturas que se percebe porque é que os apoios para um rally são aprovados de uma forma especial enquanto outros ficam pendurados meses sem que alguém se importe com isso.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Prioridades!”

  1. Avatar

    Caro Curioso, esta mesma crítica deve ser feita á Presidente da Câmara, Cidália Ferreira, pois já fez publicar uma das notas de imprensa habituais com o seu nome a apresentar as condolências pela morte da co-piloto, enquanto que pela morte do trabalhador em obra municipal ignorou.
    Até na morte uns são mais iguais que outros para está Presidente e para esta Vereadora.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. A carapuça serve a todos, a diferença é que alguns fazem questão de dizer estar ao lado dos trabalhadores.

  2. Avatar

    “NOTA DE PESAR

    A Presidente Cidália Ferreira, em nome do Município da Marinha Grande vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Laura Salvo, co-piloto espanhola, no decorrer do Rallye Vidreiro Centro de Portugal.

    À família e amigos da vítima, a Presidente da Câmara Municipal deixa os seus sentimentos.

    Por decisão da organização, esta edição do Rallye Vidreiro Centro de Portugal foi cancelada, decisão com a qual a Presidente da Câmara se solidariza.”

    1. Avatar

      A Senhora já se retrata na 3ª pessoa?! A sua cabecita começa já a acusar as naturais doenças degenerativas da idade..

  3. Avatar

    Até o Partido Socialista fez a mesma triste figura, quando muitas vezes ignora o falecimento dos seus próprios militantes.
    A isto chama-se hipocrisia oportunista.

    “O Partido Socialista da Marinha Grande lamenta a perda trágica da vida desta Jovem copiloto no #ralyvidreiro que está a decorrer na Marinha Grande.
    À sua Família, aos seus companheiros de Equipa endereçamos as nossas sinceras condolências.
    Ao Clube Automóvel da Marinha Grande dirigimos também uma palavra de conforto e apoio, sublinhando a importância desta Prova para a Marinha Grande sempre organizada com máximo profissionalismo e competência, o que não evita que acidentes como este possam acontecer, infelizmente.”

  4. Avatar

    E para isto tudo a Câmara deu do nosso dinheiro 89.000,00 € de subsídio -OITENTA E NOVE MIL EUROS😢😢😢😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address