Os tumultos

CuriosoAlexandra, Cidália4 Comentários


Para alguns a imagem ainda está fresca na memória. Faz parte da nossa história e do legado que ontem a presidente quis deitar por terra. Quem ontem passou no jardim da FEIS pôde ver a quantidade de PSP que ali se encontrava (bem como as carrinhas estacionadas no parque) que, associado ao que a presidente disse, fez recordar tempos idos de má memória. Não deixa de ser interessante ver que a presidente não perdeu a oportunidade de, sem dizer o nome, acusar a Alexandra de estar por trás do “tumulto” que a presidente não quer. Daí a presença maciça da PSP! Sabendo-se, como é público, que a vereadora está desde há muito associada ao movimento do Pinhal é Nosso, a mensagem não podia senão ser-lhe dirigida. É triste quando, em pleno 2020, uma pessoa eleita democraticamente aproveita o tempo de antena que tem para acusar outra pessoa, também eleita democraticamente, de ser organizadora de tumultos. Percebeu-se que a PSP não estava ali de forma inocente, ainda que tivessem sido dito que era uma operação de rotina. Quem não está alinhado com a presidente sujeita-se a levar, aliás como parece ser apanágio de uma certa linha do partido. Quem não se recorda da célebre frase de que “quem se mete com o PS, leva”? Ontem ninguém levou, mas para a história recente fica a afirmação da presidente que acusa a Alexandra de criar tumultos. No mínimo são devidas explicações. Pior do que se ter poder e não se saber utilizá-lo, é permitir que ele suba à cabeça.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Os tumultos”

  1. Avatar

    Cidália, não deves ter estado na Marinha Grande no dia em toda a gente, até o padre à porta da igreja levou bastonadas.
    Mais uma vez:
    Cidália, não vales nada!
    Vai-te embora!

    2
    2
  2. Avatar

    Se não me segues estás contra mim – lema da Presidente mimada e prepotente. Nã concilia vontades, não resolve problemas, não reúne consensos. Uma lástima como representante do concelho. É a opinião generalizada de quem lida com a dita todos os dias!

  3. Avatar

    Começa a ser difícil não partir para o insulto a uma senhora, que não respeita a Marinha Grande nem as suas gentes.
    Daqui a um ano, irei convictamente às urnas votar, para que esta senhora seja corrida do lugar que ocupa. A senhora presidente é uma ofensa à cidade!
    Sem palavras. Só Vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address