Os piores

CuriosoCMMG7 Comentários


Há muito que se sabia que há, entre outros, um departamento na câmara que está a emperrar tudo. Hoje a Célia não conseguiu fugir e deu a resposta. Há muito que se tem apercebido que as reuniões de câmara são mal instruídas, quase sempre porque falta a fundamentação da lei. Hoje a Cidália teve que interromper a reunião para obter um parecer verbal jurídico. Correu mal! Nem esse veio bem! Um dos problemas da câmara está no ‘jurídico’. A Cidália há muitos meses ‘contratou’ uma nova chefe para aquele sector e percebe-se que ela é apenas dona de um cartão de militante, com bons contactos, mas uma nulidade em termos profissionais. É uma ‘girl’ do partido, daquelas que, para além do cartão, tem um carimbo de incompetência. Isso hoje ficou à vista de todos. Claro que se sabe que a Cidália não a vai correr, mesmo que sendo incompetente, porque ela está bem relacionada no seio do partido. Neste meio tempo, como a Cidália não é capaz de fazer frente ao partido, a câmara continua a ser mal aconselhada no jurídico. Hoje a Cidália chegou mesmo ao ponto de, depois de meia hora a receber conselhos, pedir a uma vereadora que lhe indique a lei onde ela se pode basear! Mais incompetente que isto é difícil encontrar. E a câmara vai indo assim, de incompetente em incompetente até ao descalabro final. E, por falar em descalabro, foi interessante ver que hoje nenhum dos vereadores com pelouro se posicionou ao lado da presidente na questão do pinhal. Ela está sozinha, muito porque não consegue sequer ver que está errada. Pior cego é o que não quer ver, mas ela não é por não querer, é porque não consegue. É triste ver as reuniões de câmara e perceber que a presidente é muito mais fraca do que o que de pior se pode dizer a seu respeito. Chegamos a ter saudades da governação do Álvaro! A Cidália é, de longe, a pior e mais incompetente presidente que tivemos ao longo dos últimos anos.


Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Os piores”

  1. Avatar

    Ora, ora a senhora doutora do jurídico, apesar de estar no lugar em comissão de serviço e há mais tempo que a lei permite, e ser tão incompetente quanto as três “ lesmas” que estão a gerir a Câmara, ninguém a manda para o lugar dela nas Caldas porque a CUNHA de entrada na câmara é ao mais alto nível, mesmo ao mais alto nível do país. Foi a compensação de não ter obtido o lugar de diretora do serviço de origem, já por manifesta incompetência.

    1. Avatar

      Ah… assim se compreende a passividade com que essa senhora jurídica é aceite
      O partido manda é a Cidália amoxa
      Obediência cega aos ditames dos mandantes do partido
      Mas com tanta incompetência instalada é só mais uma

    2. Avatar

      O que aguarda a Dengucho para envidar uma bela inspeção à irregular comissão de serviço da colega jurista?

      1. Avatar

        Não é só essa chefe que está em situação ilegal, o outro que a Cidália foi buscar ao IPL também está ilegal no lugar.
        Na câmara todos nos interrogamos porque é que a oposição, sabendo, destes casos nada faz.
        Aqui uns são mais iguais que outros.

        1. Avatar

          É bem verdade… todos nos questionamos diariamente como uma ilegalidade se prorroga no tempo sem consequências para ambas as partes. É caso para perguntar à Cidália se vale a pena ser íntegra, competente e cumpridora do dever, se vale tudo por um lugar ao sol?

  2. Avatar

    Dr. Araújo, já que pronuncia sobre quase tudo o que mexe no seu partido, o que tem a dizer sobre a Cunha paga por todos nós?!

    1. Avatar

      O chefe de gabinete amocha perante os seus “superiores” a aguardar um lugar ao sol… logo, a jurídica é muito competente (= amiga cor de rosa do Costa!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address