O prato

CuriosoCMMG14 Comentários


Esta foi a porção de comida que hoje foi colocada num prato de um pré-adolescente hoje numa escola aqui no concelho. Tentámos saber que comida era, mas não conseguimos que nos fosse explicado. A descrição que foi feita foi simplesmente a de que é “horrível”. Deve ser por isto que nas escolas, à hora da refeição, os auxiliares não querem que os jovens tenham consigo os telemóveis, não vá alguém mostrar o que lhes é posto no prato. Pelo que fomos ver da ementa, aquilo deverá ser perna de peru estufada, mas é apenas uma conclusão já que pelo aspecto aquilo será qualquer coisa muito estranha. É pena que quando vêm cá os Secretários de Estado não sejam levados a almoçar nas escolas e em vez disso sejam levados para um qualquer sítio onde até se consegue saber aquilo que lhes é posto no prato.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “O prato”

  1. Avatar

    Alimentação COVID19
    Não se pode comer mais e com alguma qualidade porque isso alimenta o vírus.
    O Curioso é mesmo um bota abaixo
    A Cidália e a Celia é que sabem.
    😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    3
    1
    1. Curioso

      Caro Anónimo. Nós, ao contrário desse órgão de comunicação social, e outros, não recebemos nada do Estado ou de outras entidades. Mas se não gosta, faça como nós fazemos em relação ao CM, não vemos ou lemos.

      1
      1
  2. Vilas

    Caro Anónimo das
    10.23.2020 ÀS 17:48

    E o que tem de mal o CORREIO DA MANHÃ?
    Por dar noticias? Não inventam as notícias…certo?

    O Curioso acaba de fazer isso mesmo… não inventou noticia alguma, apenas se limitou a tornar um facto (que não deveria ter acontecido), do conhecimento publico.

    Cumprimentos.

  3. Avatar

    Então o Curioso acha que as auxiliares devem deixar os meninos utilizar os telemóveis enquanto almoçam? É educação moderna?

    1. Vilas

      Caro Anónimo
      10.23.2020 ÀS 21:41

      Quanto ao uso de telemóvel não há volta a dar, está enraizado nas sociedades!

      Em todos os continentes, ricos e pobres.

  4. Avatar

    Os pré-adolescente não são da responsabilidade da Câmara Municipal. Um pré-adolescente anda no 5º ou 6º ano.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Pré-adolescente, criança… É uma definição nossa que não lhe permite concluir isso. Pena que se preocupe com quem possa ter responsabilidade e não com o que é fornecido aos nossos jovens.

      1. Avatar

        O curioso esta a por as culpas na Câmara quando dependendo da idade terá que reformular o seu discurso.

        1. Curioso

          Caro Anónimo. O de leu alguma referência à câmara? Mas, se a câmara está a assumir tanta competência que não lhe pertence, a fazer coisas que são da responsabilidade do poder central, porque não se meter também nisto?

  5. Avatar

    A comida repugna o Curioso, possívelmente é melhor que o que têem em casa, que muitas vezes é coisa nenhuma, por calanzisse de algumas mães.

  6. Avatar

    Queixam-se do estado da comida, mas em África e outros países pobres, isso para eles é luxo. Se querem comida topo de gama levem os vossos filhos a comer em restaurantes chiques ou em casa. Não sabem o que é fazer comida para milhares de alunos? Acham que o/as cozinheiro/as têm tempo para se porém com finesses? Já levam com sorte os nossos filhos não encontrarem bichos na comida. Esses pais que acham o estado da comida “horrível” é porque não sabem aproveitar o que há!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address