Mural

CuriosoCMMG8 Comentários


Alguns meses depois de ter sido dito numa reunião de câmara que iríamos seguir o exemplo de outros concelhos e iriam ser feitas pinturas de murais em algumas paredes do concelho, eis que começou a ser feita a primeira na torre dos bombeiros. Desta vez não foi uma promessa que ficou na gaveta. E, por falar em gaveta, em que gaveta ficou o projecto de ‘street art’ que se destinava a pintar as caixas de electricidade?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Mural”

  1. Avatar

    Pelo menos temos todos de admitir que copiaram uma coisa boa, e bem. Já não é mau. Agora se foi o Testa ou não foi, pouco me importa. Nunca percebi a necessidade que alguma daquela gente da câmara tem de andar sempre a mostrar o que é que faz. Se calhar ainda não perceberam que é para isso que lhes pagam. Ou andam sempre a meter-se em bicos dos pés, para ver se lhes calha mais alguma coisa.

  2. Avatar

    e eu ainda não percebi o sentido desta publicação, mas tem de certeza uma segunda intenção. aqui nada é por acaso

  3. Avatar

    Pintar as caixas de electricidade, não é preciso, os munícipes já as embelezam, colocando toda a espécie de lixo em cima e por trás das mesmas.
    Mas disto e de outros aspectos, nunca vi aqui qualquer publicação.

  4. Avatar

    Deve ser por isso que meteram na gaveta o projeto da street art. As caixas já estavam embelezadas com lixo e por isso devem ter pensado que era uma qualquer instalação artística, quem sabe para sensibilizar as pessoas que não devem colocar lixo na rua. Deve ser por isso que não as limparam, não fossem destruir as “obras de arte”.
    Santa paciência…
    Pelo menos lá vão fazendo o que alguns já fazem há anos com muito sucesso. Não podemos dizer que seja inovador mas sempre se vai fazendo alguma coisa de arte pública nesta terra.

  5. Avatar

    Os Homens do Lixo, limpam e tiram o lixo de cima e atrás das ditas caixas. A nossa Câmara deveria era estudar como acabar com essa porcaria, sujestão simples, perto dessas caixas colocar receptáculospara o lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address