Fechar a porta

CuriosoBruno, PS8 Comentários


Depois da última reunião da CPC do PS, o Bruno, ex-candidato a esse órgão, bateu com a porta. Depois de lhe ter sido ‘retirada a confiança política’ por parte do presidente da CPC, o ex-candidato bateu com a porta e saiu do secretariado. Em causa está, pelo que se conseguiu apurar, divergências quanto ao rumo que o partido está a levar e a forma ‘autoritária’ como tem sido feita a gestão da concelhia. A expressão ‘ou é como eu quero ou estás contra mim’ parece ser a forma como tem sido a ideia marcante dos últimos meses. Uma coisa parece ser certa, gestão pacifica é coisa que não tem acontecido e, apesar do nome do Pedrosa estar em cima da mesa e parecer haver uma concertação com mais entidades para que o seu nome possa avançar, é duvidoso que ele, ainda que avance, assuma o cargo em caso de eleição já que não nos parece que aceite ir de cavalo para burro, tanto mais que a gestão da autarquia é algo que dá trabalho. Claro que tudo poderá também estar a ser pensado nesse cenário que para um eventual número dois ter que assumir a liderança! Como na política não há ingénuos, já nada nos espanta!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Fechar a porta”

  1. Avatar

    Nesse cenário o número dois seria o ex-Padre Araújo, seria “ouro sobre azul” para a oposição que teria a vitória certa.
    O Pedrosa deve ter-se esquecido da sua humilhante derrota de 2015 em que nem na sua próprio terra logrou ganhar. Já o Araujo é detestado no Partido e na sociedade marinhense, sobretudo na comunidade católica que não lhe perdoa ter renegado tudo quanto subiu na vida á custa da igreja.

  2. Avatar

    A expressão ‘ou é como eu quero ou estás contra mim’ é o lema de vida do Dr. Araújo

  3. Avatar

    Aí Bruno, Bruno, tens sido tão ingénuo!
    Aquilo é um lobo com cara de santo.
    Porque é que ele foi corrido da Igreja?
    O PS da Marinha está no estado que está, sem militantes, sem simpatizantes, sem sede, sem força anímica, pela mão desse Araujo, porque quem não está com ele é corrido para fora.

    1. Avatar

      O Curto é um cagarolas pau mandado do Nelson e da Cidália.
      Para além de um oportunista

      6
      1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address