Dia sem música

CuriosoCMMG7 Comentários


Um pouco por todo o lado hoje há a celebração do dia mundial da música. Nas rádios, nas televisões, em quase todos os concelhos há alguma coisa a lembrar a importância da música e dos músicos na nossa vida. Numa altura em que todos os artistas passam por dificuldades acrescidas pelo facto de não haver espectáculos, há quem tenha organizado eventos que visam não apenas promover a cultura, como celebrar este dia. Claro que aqui isso não acontece. Como os eleitos com pelouro acham que todos os dias é que contam e não os dias que estão destinados a celebrar alguma actividade ou evento, não foi feito nada. Nem uma canção vai ser entoada ou um instrumento vai ser tocado por iniciativa da câmara. Somos um deserto em termos culturais. Mesmo quem é responsável pela Casa da Cultura nada organizou para este dia. Poderiam ter organizado algo com os artistas locais, mas não, nada fizeram. Não têm rasgo para fazer o que quer que seja que fuja daquilo que já herdaram de mandatos anteriores. Claro que a presidente pode argumentar que ao longo dos três anos de mandato todos os dias nos tem andado a dar música e que, como tal, não fazia sentido lembrar este dia, mas não é dessa música que estávamos à espera no dia de hoje. Teria sido interessante podermos perceber que havia lá dentro alguém que pensasse em fazer algo. Mas tudo isto é o que temos, ou melhor, o que não temos!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Dia sem música”

  1. Avatar

    Tristeza. Acaba com tudo esta Cidalia! Nunca vi a Marinha tão triste… INCOMPETÊNCIA! Desinteresse… Ignorância.

    7
    1
  2. Avatar

    Os munícipes aguardam as iniciativas do chefe da cultura que a Cidália foi resgatar ao IPL. Que qualidades não demonstradas até agora serão para que não se revelem a um ano das autárquicas?! Estranho este marasmo cultural…

    7
    1
  3. Avatar

    Chefe da cultura? Qual chefe da cultura? Qual cultura? Será que sabem o que é cultura?
    Mais um erro de casting para não variar.
    Deixem-se de tretas. Mas sabem lá o que é cultura?
    Custava muito organizar qualquer coisa para assinalar o dia? Que também é o dia do idoso. Por sinal área também do mesmo chefe e vereadora, e nada se viu. Alguém que me corrija se estiver errado. Deserto.
    Vou mas é fugir para Leiria.

    6
    2
  4. Avatar

    Estão-se a guardar para o próximo ano: eleições, meus amigos! Só espero que o povo não vá em cantigas…

    4
    1
  5. Avatar

    Acho que nem é uma questão de se guardarem para as eleições. Acho que é mesmo falta de sensibilidade e conhecimento. Desinteresse. Falta de cultura. Mundo. A Cidália e a Célia podem até nem saber ou se lembrar destes pormenores, mas esquecerem-se todos os outros? Ninguém se lembrar? Só se explica com uma ausência flagrante de sensibilidade e desconhecimento da importância em se assinalar estes dias. Natal é quando o homem quiser, mas não deixa de o ser no dia 25 de dezembro.

    6
    1
  6. Avatar

    😂😂😂😂😂😂😂
    O Chefe da Cultura não é o tal que foi demitido anteriormente por incompetência e que a Cidália foi buscar para se juntar a ela?
    A Cidália não acerta uma, os resultados estão á vista!

    1. Avatar

      Sim, parece ser o filho postiço que não interessa demonstrar ser bom na sua área, mas noutras áreas!! Desgraceira de iniciativas com tanto dinheiro no bolso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address