COVID na câmara

CuriosoCMMG7 Comentários


Desde manhã que temos tido informação de que existem, pelo menos, dois casos de COVID na câmara, podendo ser de pessoas próximas da presidente. Há pouco tal informação foi confirmada tendo sido implementadas medida de limitação de contactos entre os próprios funcionários da autarquia. Estranho é que tenham demorado tanto tempo a dar conhecimento aos funcionários do que se passava e não haja qualquer espécie de informação para os munícipes.


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “COVID na câmara”

  1. Avatar

    Diz-se que uma das pessoas afetadas teve os primeiros sintomas no sábado não se tendo coibido de durante o fim de semana ter participado em ações culturais na Casa da Cultura. Será verdade?

    1. Avatar

      A Câmara não comunica este facto?
      Houve munícipes que estiveram em contato presencial com uma das pessoas que se consta estar afectada.
      O Curioso já fez um serviço público ao informar o caso, a Câmara não diz nada. Por acaso eu estive no mesmo espaço dessa pessoa e bem perto da mesma.

      1. Curioso

        Caro Anónimo. Pese embora se trate de pessoas ligadas à política, sendo esta uma questão de saúde e de carácter estritamente pessoal, não iremos divulgar o nome das duas pessoas afectadas. Queremos acreditar que as autoridades de saúde estarão a fazer os contactos com todas as pessoas que possam ter tido contacto.

  2. Avatar

    e teve contacto com ou sem máscara? teve a menos de 2 metros ? haja paciência e bom senso.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Pelo menos uma das pessoas, na sexta, esteve em contacto com outras pessoas sem máscara, num espaço fechado. Tal facto é público.

  3. Avatar

    A Célia e o Testa partilham o mesmo espaço, é normal que se infetassem um ao outro. Resta saber quantos mais foram infetados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address