Bajulação

CuriosoMatas, PS9 Comentários


Há três anos, daqui a um par de horas, começou o incêndio que levou o pinhal. Três anos passados, ficou nada. Hoje há as normais movimentações politicas para tentar tirar partido daquilo que aconteceu. A oposição contra o executivo camarário e o Governo e o PS local a tentar dar um sinal de que está atento ao que se passa. Quando há pouco lemos a ‘carta aberta’ ao Governo até quase ficámos a pensar que eles estavam a assumir uma posição de confronto com o executivo, mas não. Fazem uma série de ‘exigências’, mas rematam o texto com algo que mostra que, acima de tudo, estão do lado do Governo. Concluem dizendo que o PS local “sempre solidário com o Governo“. Ou seja, de que adianta estarem a dizer que pedem isto ou aquilo quando no fim estão sempre solidários com a inacção do Governo? O Governo nada fez e nada faz e sabe que o PS local está solidário com eles e tudo o que dizem não é mais do que fumaça que se esvai como as soluções que têm sido postas em prática, nenhumas! A lógica partidária coloca-se, mais uma vez, acima dos interesses do concelho. Ainda que possam ter escrito que o PS local “não deixará nunca de defendê-lo [ao pinhal] pela Marinha Grande e pelos Marinhenses!” a simples afirmação de que estão solidários mata tudo o resto que possam ter escrito. Dali sabemos que nada podemos contar, como aliás nada se tem contado do lado do executivo camarário, ainda que a Cidália diga que fez muito. Contam-se pelos dedos da mão de um maneta as vezes que foi a Lisboa reclamar por mais medidas e depois entretém-se com conferencias e reuniões com discursos feitos para tentar dizer que fez muito. A hipocrisia com que todo este assunto tem sido tratado é assustadora, tão assustadora como foram as labaredas que há três anos encheram o ceú de fumo.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Bajulação”

  1. Avatar

    Para fazerem aquela merda, mais valia estarem calados.
    De Cidálias, Nelsons e deste PS da Marinha Grande já não se espera nada

    5
    1
  2. Avatar

    Só pode ser esquizofrenia. Um dia defende a posição do deputado da Marinha Grande na A.R. em nem sequer colocar os pés para votar as recomendações para recuperar o Pinhal de Leiria. E depois vem falar nas palavras irresponsáveis do Ministro do Ambiente. Então e a irresponsabilidade do senhor JPP que ganha dinheiro à pala do contribuinte e não defende o seu concelho. Que tristeza de argumentos tão fraquinhos e que muitos socialistas não se revêm neste tipo de lambe cús.

  3. Avatar

    “Mudam-se os tempos, muda-se a confiança”. Já percebemos que daqui não levamos nada, apenas “show off”. A mudança está nas nossas mãos.
    Que tal bloquear a entrada de um desses políticos importantes à entrada da Marinha Grande? Será que há Homens para isso?

    4
    1
    1. Avatar

      Este reza para o lado que lhe der mais jeito mas ascender ao poleiro! Até no Sócrates apostava se voltasse à ribalta…

  4. Avatar

    Nunca vi pessoas descerem tão baixo, de facto a necessidade de se sobreviver implica perder muitas vezes a dignidade, melhor exemplo é impossivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address