As dúvidas

CuriosoCMMG5 Comentários


A estátua que segunda irá ser inaugurada chegou já à rádio nacional, mas, pelas informações que já nos chegaram, ela não deixará de ficar envolta em alguma neblina. Há questões que os munícipes deveriam ser informados até porque se trata de dinheiros públicos que estão envolvidos. Questões como quais foram as empresas escolhidas e quem as ‘escolheu’ para se candidatarem ao concurso público; porque foram alterados os
bonecos: será que estes bonecos já tinham o molde feito há muito anos e ainda assim foi debitada a sua construção; porque se ‘desintegrou’ a comissão que esteve na génese do aparecimento desta estátua; quem esteve constantemente a dividir para reinar durante os meses em que por e simplesmente, correu com 2/3 da Comissão, porque só houve um
elemento que saiu porta fora, quando se apercebeu do ninho de ‘arranjinhos’ que se estava a preparar; quando é que se fazem as contas e qual o destino das ‘sobras’; qual o papel de um conhecido empreiteiro no meio de tudo isto; quem decidiu a alteração ao que inicialmente foi projectado, o que levou a um incremento de custos que chegou quase ao dobro do inicialmente previsto; que levou a que inicialmente o projecto tivesse ficado numa gaveta no gabinete da presidente e ela tenha mais tarde decidido avançar e pagar tudo; porque é que, em certo momento, em certa reunião, o Caetano, a Célia e até a Cidália tivessem avisado quem estava envolvido na comissão, com bastante ênfase, acerca da desonestidade e oportunismo do autor, mas tenha tudo avançado sem pouco ou nenhum controle sobre os custos? Tudo isto são questões que importaria que fossem esclarecidas. Não deixa de ser interessante ver que da parte do gabinete da Cidália se entende que o reconhecimento deve ser dado a quem paga e não a quem teve a ideia que deu origem a tudo isto! Não têm ideias, mas têm dinheiro para esbanjar e isso só por si parece ser o que para eles conta!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “As dúvidas”

  1. Avatar

    Está tudo explicado, este paga o outro que nunca viu a luz do sol.
    A Marinha não quis comemorar os fogos de 2017 a Vieira está feliz contra a ignorância.
    Triste sina a deste concelho onde impera a mediocridade instituída e assim… “lá vamos cantando e rindo” “papando os bolos” que alguns “ espertos” nos vão atirando. 😢

  2. Avatar

    Não á uma que este executivo da Câmara asserte,
    INCOMPETENTES
    Para apoio às coletividades e juntas de freguesia é tudo dificuldades e pareceres jurídicos, para satisfazer as vaidades destes oportunistas interesseiros é tudo facilidades!
    INCOMPETENTES
    OPORTUNISTAS

    5
    1
  3. Avatar

    Começou a inauguração
    Começou a feira das vaidades
    Quem é o mais vaidoso, frustrado, Nelson, Cidallia, Júlio Gouveia, Fernando Crespo?

  4. Avatar

    Dr. Rui António, não o conheço pessoalmente, mas reconheço-lhe a coragem e a frontalidade com que aborda esta “telenovela” de vaidades e de atores de terceira categoria.
    Mas não gaste energias com essa gente que não merece qualquer minuto de atenção, sei do que falo, conheço alguma dessa gente.
    Marinhense Observador.

  5. Avatar

    “Hoge” a Vieira está mais rica, tem um monumento de homenagem á escola pública e aos professores, mas desgraça das desgraças, a placa evocativa está com diversos erros ortográficos.
    Esta Câmara não acerta mesmo uma. 😢😢😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address