Uma imagem…

CuriosoCMMG4 Comentários


Diz-se que uma imagem vale mais do que mil palavras. Neste caso diz respeito ao estado de conservação do Edifício da Resinagem. Temos ouvido muitas vezes esse assunto ser falado nas reuniões de câmara, mas sem alguma vez se conseguir perceber de quem é a culpa das instalações estarem como estão. Culpas à parte, a conservação é o que se vê!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Uma imagem…”

  1. Avatar

    Também podiam colocar aqui as janelas do edifício da biblioteca. Ou já houve alguma alma caridosa que as tivesse mandado reparar desde a ultima vez, ainda não fez muito tempo, que eu lá passei?

  2. Avatar

    Se bem nos recordamos foi pedido por variadíssimas vezes nas reuniões de câmara pelos vereadores da oposição que se fizesse um levantamento das deficiências que o edifício apresentava e que na altura já eram imensas, e que o mesmo lhes fosse enviado. Como vem sendo hábito nunca chegou qualquer relatório. Lembramos que estávamos a poucos meses do fim da garantia, que é dada por lei pelo construtor. A cena repetiu-se reunião após reunião… lembrado que a garantia estava prestes a terminar.

    Nada foi feito e agora temos o que temos, se querem reparar o que duvidamos, quem paga? Claro, os mesmo de sempre, os munícipes

    Ahhh! Esquecíamo-nos de dizer quem foi o construtor mas já alguém adivinhou…Construtora do LENA … pois claro.! Quem mais podia ser…’

    Quem mais poderia ser… a culpa é do …carpinteiro!

    1. Avatar

      Enquanto pensarmos que os mesmos que nos trouxeram a esta miséria, serão os mesmos que nos tiram dela… Estamos fodidos!

Leave a Reply