Sem distanciamento

CuriosoCMMG3 Comentários


Tivemos hoje informação perturbante vinda do interior de uma das escolas do concelho. Nem falamos na forma como as entradas são feitas, onde não há dispensadores de álcool gel ou de as entradas e saídas serem pelo menos local. Não houve a preocupação da autarquia em colocar dispensadores que permitam a distribuição pelos alunos. Mas o problema maior surgiu à hora da refeição. Tudo a monte, sem distanciamento e sem os cuidados que o bom senso deveria impor. Bem sabemos que o Costa hoje disse que estamos entregues a nós próprios, mas com as crianças não pode ser assim. A cantina de uma das escolas, pelo menos daquela que tivemos conhecimento, foi de molde a não dar qualquer garantia aos pais de que os filhos estão bem entregues. Claro que hoje foi mais importante celebrar um aniversário do que estarem atentos ao que se passou. Lamentável que estejamos, mais do que entregues a nós próprios, entregues aos bichos.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Sem distanciamento”

  1. Avatar

    E a falta de dispensadores de álcool, circuito de circulação e distanciamento também é da Célia e da Cidália? É a elas que compete pensar e implementar medidas práticas de gestão dentro dos refeitorios?tratar de acompanhar nos.locais o funcionamento dos refeitórios? Dar formação às funcionárias da câmara que lá estão?

  2. Avatar

    As escolas têm direções próprias, a quem cabem zelar pelos interesses e bem estar da comunidade escolar. O resto são fait divers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address