Quem decidiu?

CuriosoPS8 Comentários


A nova sede do PS está ainda de portas fechadas, desconhecendo-se ainda quando será a abertura de portas. É, no entanto, já sabido que irá ser ali, naquela fachada amarela que o rosa irá ficar. Os militantes não foram chamados a pronunciar-se sobre o assunto e há uma dúvida que nos assalta! A direcção do partido tem determinados poderes, mas os poderes não são ilimitados, o que significa que há certas decisões que têm que passar necessariamente pela decisão do colectivo. Abdicar de um contrato de arrendamento ou celebrar um novo ou mesmo comprar um imóvel é algo que a direcção não tem poderes para fazer sozinha. E aqui chegamos à dúvida. Quem decidiu terminar o arrendamento e em que moldes a nova sede foi ‘adquirida’, quando se sabe que a direcção deveria ter o conforto da decisão dos militantes para poder tomar tais decisões?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Quem decidiu?”

  1. Avatar

    O Nelson Araújo, usando os dons de outrora, já há muito que deu a “extrema unção” ao PS da Marinha Grande.
    Agora para seu gáudio pessoal finalmente lhe passou o óbito.
    Como é possível os militantes do PS aceitarem tão pacificamente este óbito?

  2. Avatar

    A passividade é gerada pela gravitação de outros “valores” em muitos militantes, aguardando “pacificamente” tachos em próximas autárquicas. Promessas, senhor, promessas!

  3. Avatar

    Há pouco dou-me com esta publicação na página oficial do PS da Marinha Grande

    “Hoje está de parabéns a nossa Camarada, e Presidente da Câmara, Cidália Ferreira.
    A nossa Camarada tem um percurso de vida reconhecido pela sua entrega às causas mais nobres, aos outros e à Comunidade.
    É uma das melhores de entre todos nós e que nos orgulha e honra com a sua camaradagem e, acima de tudo, com a sua Amizade.
    Para ela desejamos um dia muito feliz e Felicidades para sempre.”

    Para além de ridícula, nunca se viu um partido político democrático promover o culto da personalidade de ninguém. Isto era usual em tempos do Estado Novo – o culto e a bajulice ao chefe Salazar.
    Dizer que a Cidália “ É uma das melhores de nós… “ está tudo dito, é a assunção de que no PS estão todos ao nível da dita aniversariante.

    5
    1
    1. Avatar

      O que o Dr. Araújo quereria dizer que Ele é o melhor dos melhores de nós… mas ainda não é o seu tempo! Primeiro precisa de falecer, politicamente falando, a sua conterrânea eleita! Até lá, vergam-se as costas e aguarda-se pacientemente pela doença terminal…

  4. Avatar

    Tudo isto é triste, tudo isto é fado.
    Sem Cidália, não há Nelson.
    Sem Nelson, não há missa.
    Sem missa, não há paleio roto.
    Sem paleio roto, não há compadrio.
    Sem compadrio, não há tachos.
    Sem tachos, não há mama.
    Sem mama, não há bajuladores.
    Sem bajuladores, não havia nada disto.

  5. Avatar

    Tachos, tachistas, graxa, graxistas, lambe botas, tudo isso personificado nessa figura igualmente loura e repugnante CRISTINA SIMOES, técnica superior da Câmara, Diretora do ISDOM e cartomante privativa da Cidália.
    É da autoria dessa figurinha CRISTINA SIMOES, este maravilhoso texto, publicado na página do PS do Facebook:
    “Muitos parabéns e muitos beijinhos para a nossa Presidente que merece o melhor desta vida, pela pessoa maravilhosa que é, pela bondade, coração e pela missão que tem tão bem desempenhado nesta pandemia. Não é para qualquer pessoa. Só uma mulher como ela, cheia de garra e determinação conseguem ultrapassar todas as dificuldades. Parabéns, dia e vida toda muito feliz. Muitos beijinhos e muito obrigada por tudo. ❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘”
    Palavras para quê… é isto que temos !!!!

    1. Avatar

      E essa loura não suporta a presença da outra… imaginem se tomassem café juntas! Vergonhoso o nível atingido pelos que gerem o nosso dinheiro todos os dias…

  6. Avatar

    Essa loira Cristina todos os dias vai ao gabinete da outro loira Cidália, ler as cartas e fazer uns “trabalhinhos” rogando às forças do além coragem para enfrentar o dia a dia, já que o poder das rezas do outro, do ex-padre renegado, já não surtem efeito o soam a blasfêmia no meio de tanta incompetência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address