O telemóvel

CuriosoAM, Cidália, CMMG, Nelson5 Comentários


Mais do que aquilo que se podia assistir, aquilo que se via por trás das câmaras não é menos interessante. A Assembleia Municipal decorreu sem presença do público, só com eleitos, mas ao fundo da sala estava o chefe de gabinete da Cidália. Até aqui nada de novo e, apesar de não eleito, não deve deixar de ser considerado como sendo parte integrante da presidente. Isso ficou ainda mais notório quando se via a Cidália constantemente a ler o que aparecia no telemóvel e a copiar tudo isso para o papel ao mesmo tempo que, ao fundo da sala, o Nelson dedilhava o telemóvel como se não houvesse amanhã. Percebeu-se claramente que a Cidália estava a receber instruções e isso tornou-se ainda mais evidente quando ela, ao falar, se limitava a ler, um tanto ou quanto atabalhoadamente, aquilo que minutos antes lhe tinha sido transmitido. Naturalmente que se sabe que a função de um chefe de gabinete é preparar a ‘papinha’ toda para que a presidente possa fazer boa figura, mas fazê-lo assim, em plena permitiu ver que nada tinha sido preparado. Aliás, a falta de preparação da presidente é notória desde as reuniões de câmara, onde se escusa de dar respostas verbais e remete tudo para as escritas (que depois também não surgem), às reuniões das assembleias onde dá algumas respostas, mas todas por cima da rama.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “O telemóvel”

  1. Avatar

    Por acaso é uma boa questão, pode o chefe de gabinete estar presente nas reuniões de Assembleia? Não sendo deputado, nem pertencendo a nenhum órgão da Assembleia? senhores do largo analisem

  2. Avatar

    O boneco está ao contrário . A Cidalia é que é a marioneta do Nelson. Tristeza. Não sabe nada de nada.

  3. Avatar

    Na próxima reunião o Dr. Araújo vai dedilhar à Cidália “Atira-te da ponte e deixa-te ficar deitada sem respirar”. Aguardemos o golpe de estado!

    1
    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address