Nada resolvido!

CuriosoCMMG3 Comentários


Na última reunião, quando colocada a questão dos lotes que são para ser entregues ao ex-vereador Artur, a Cidália falou como se soubesse o que estava a dizer! Apesar do secretismo que pareceu querer colocar no assunto, falou como se ele estivesse bem encaminhado. Pois bem, como se previa, não está! A ‘venda’ dos lotes para o nome do ex-vereador ainda não se concretizou nem deverá concretizar a curto prazo. Como se previa o ex-vereador quer os lotes e não apenas dois pedações e terreno. Significa isso que a câmara deverá ter que criar as infra-estruturas para que aqueles terrenos possam passar a ser lotes de terreno. Ou seja, tudo aquilo que andou a ser feito deverá ter que ser destruído para que as infra-estruturas sejam realizadas. A Cidália foi incapaz de negociar com o ex-vereador de modo a evitar que estejam a sair diariamente dos cofres da autarquia centenas de euros. Claro que como a câmara tem dinheiro que baste e nem é dos eleitos, mais semana, menos semana para eles dá no mesmo. É verdade que o assunto é antigo e que só agora está a ser tratado, mas está longe de ser resolvido. A teimosia de tentar criar uma realidade na qual ninguém acredita, a não ser a presidente e quem a aconselha, permite levar a que estejamos no estado em que estamos. Não deixa de ser interessante ver que a presidente continua a seguir os conselhos daqueles que deixaram chegar o assunto ao ponto em que chegou, que não foram capazes de ganhar ao ex-vereador. Ainda assim, porque têm cartão de militante, o que dizem é para ser seguido, mesmo que se veja que não tem fundamento.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Nada resolvido!”

  1. Avatar

    O que o Artur de Oliveira tinha era dois simples terrenos (dois artigos). Por isso o que ele tem a receber são dois terrenos e não dois terrenos devidamente loteados e urbanizados. Isso é que era mamar na teta. Quando se fala em lotes, é uma forma de expressão. Vamos lá defender os interesses da Marinha Grande e não os interesses do ex-vereador.

  2. Avatar

    Anónimo das 22:12: os interesses da Marinha defendem-se cumprindo a sentença que é clara na condenação do município. Enquanto tal não suceder, estamos a pagar €600 por dia. A Cidalia já teve mais que tempo de o fazer. Mas a incompetência é tanta … E como temos muito dinheiro… deixa andar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address