Insensibilidade

CuriosoCMMG4 Comentários


Um homem morreu numa obra da autarquia. Ainda que possa não ser responsabilidade directa da câmara, foi a trabalhar para todos nós que ele faleceu. No entanto a Cidália não assinou nenhuma nota de pesar ou pensou decretar umas horas de luto municipal pelo óbito ocorrido. Como não se trata de concluir uma obra ou de um anúncio com pompa, a nota da autarquia tem pouco mais de 30 palavras, sem que sequer seja assinada pela presidente. Esperava-se, no mínimo, que tivesse tido a decência de assinar a nota de pesar à semelhança do que faz quando é algo que lhe interessa assumir o protagonismo. Fosse o trabalhador alguém que aparecesse nas fotografias dos ilustres e por certo que até direito a honras municipais teria, como já aconteceu com outros que não mexiam na terra, mas eram conhecidos. Os corações da presidente servem apenas para o que lhe interessa e para quando dá jeito, até porque ela poderia ficar muito mal na fotografia se este assunto fosse muito badalado e há que evitar que o seu nome possa ser associado! Pelo contrário, o Caetano expressou o seu pesar e assinou a nota.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Insensibilidade”

  1. Avatar

    Nem pensou nisso. Ela irá ler este “Post” e não esperem pela demora. À pressa irá escrever, ou mandar escrever qualquer coisa sobre o assunto.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. O chefe de gabinete já reagiu e escreveu isto: “É apenas lamentável que perante uma tragédia como a que ontem aconteceu se seja capaz de fazer politiquice deste nível!
      A Presidente pode não ter assinado nenhuma nota de pesar – nem tinha que o fazer – mas esteve lá presente desde o primeiro minuto.
      A Vítima e a Família merecem que a sua infelicidade não seja usada para fins de aproveitamento político!”

  2. Avatar

    O sr. Araújo não tem limites, nem vergonha!
    Quem não o conhecer que o compre…
    Já agora, porque sei que ele aqui escreve abundantemente, dizer-lhe que atacar Henrique Neto, da maneira nojenta como faz nas redes, mostra bem a sua falta de carácter!
    O sr. Araújo, nem com a ajuda de Deus, e nem que viva até aos 200 anos, rá aos calcanhares de HN, seja em que vertente for!
    Vai mal um Estado que lhe paga milhares euros mensalmente, para passar o dia na Internet, em sites duvidosos, e a fazer tudo menos algo de útil à sociedade que lhe paga o ordenado. Miséria!
    Ganha vergonha rapaz. Vai trabalhar, a fazer alguma coisa de útil à sociedade. Parasita!

Leave a Reply