Espantoso!

CuriosoCélia, CMMG3 Comentários


Hoje a Célia pareceu uma criança a quem deram um presente com o qual não contava. A propósito de ter conseguido hoje trazer a votação os apoios às colectividades “um mês e meio” antes do que é normal. Foi espantoso ver a forma como reagiu e quis receber os parabéns por apenas ter feito aquilo que deveria acontecer todos os anos. Percebeu-se que os eleitos estão já na onda de que fazer aquilo que lhes é pedido deve ser considerado como um grande feito! A triste figura que fazem nestes momentos é de deixar qualquer um que anda na vida fora das paredes da câmara de queixo caído. Percebe-se porque não entendem que algo que vem fora de prazo é merecedor de crítica. A Célia estava tão contente por ter feito o que lhe é pedido que não percebeu o ridículo em que caiu. Afinal, só fez o que todos os anos deveria ter feito. E, se este ano o fez, porque não o fez em anos anteriores?! É uma mentalidade que, se imaginarmos que estaria a trabalhar numa qualquer empresa privada, a levaria a estar no olho da rua há muito tempo. Mas é o que temos. O medíocre na politica consegue ter uma nota positiva!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Espantoso!”

  1. Avatar

    Foi preciso entrar um funcionário novo para fazer o trabalho que era feito por meia dúzia.

    1
    1
  2. Avatar

    Coitada da Celia, tem manifestado o cansaço e como tem sido tratada pela Cidália. Desde que entrou para a Câmara nunca mais teve um dia de férias porque a Cidália não prescinde de uns 15 dias de férias seguidos, fazendo da Celia sua “criada” para todo o serviço.
    É por isso que a Celia manifesta indisponibilidade para continuar num novo mandato a somar ao descontentamento que lhe vem sendo manifestado na Vieira, de que sendo ela da freguesia, não tem feito nada pela terra. Até já nem suporta as comparações que lhe dizem ter saudades dos tempos em que o Paulo Vicente estava na Junta e depois na Câmara.

  3. Avatar

    A Marinha agradece a indisponibilidade da Célia.
    Ficariamos ainda mais agradecidos, que todo o PS se mostrasse indisponivel.
    Aqui, e no País. Basta de socialismo!
    Deixem a pessoas voar, ser livres!

    1
    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address