E por cá?

CuriosoCMMG, Covid5 Comentários


O Governo já deu a conhecer as regras de funcionamento do país após o dia 15. Vamos entrar em contingência em, face aos números de contágio, prevê-se que o cenário vá piorar. De entre as muitas medidas que foram anunciadas, uma delas foi a de os “Estabelecimentos comerciais não podem abrir antes das 10:00 horas, mas haverá excepções. A hora de encerramento dos estabelecimentos passa a ser entre as 20:00 e as 23:00, por decisão das câmaras municipais”. Terça tudo começa a funcionar segundo as novas orientações, mas, sem que isso espante, por cá ainda nada se sabe quanto ao horário de encerramento dos estabelecimentos. Já se está a ver que o anúncio será feito mesmo em cima da hora, deixando, uma vez mais, que os interessados sejam apanhados de surpresa. Há uma série de dias que os eleitos falam em reunir para tratar dos assuntos relativos ao Covid, mas como é sempre tudo empurrado para a frente, não há ainda nenhuma medida que tenha sido tomada, nem mesmo a de fixação do horário de encerramento dos estabelecimentos. Mas acreditamos que ainda vamos ouvir a presidente dizer que foi pioneira em alguma coisa nesta segunda fase da pandemia!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “E por cá?”

  1. Avatar

    Se bem percebo do que ouvi, a Oposição bem pede a reunião mas a Sra Presidente não ata nem desata .

    1. Avatar

      Não responde porque quem decide deve estar de férias! Ela só assumiu ser o papagaio colorido para os discursos bacocos do seu chefe de gabinete. Seremos capazes de aturar mais 4 aninhos as epifanias da professora reformada há quase 20 anos por doença? Há que rezar muito para não repetirmos essa sorte!

  2. Avatar

    Ela lá sabe o que há de dizer…
    Telefona a toda a gente, a qualquer hora, para saber o que acham.
    PALHAÇADA 🤡

    1. Avatar

      Sim, ela é perita em apanhar toda a gente com as calças na mão para desenrascar as coisinhas que lhe interessam… como a pérgola ilegal mandada demolir antes de inaugurar ao lado do hotel de S. Pedro! A Cidália sempre a marcar pontos ao lado com o nosso dinheirinho!!

Leave a Reply